“Melhor Pizza que comi”
Avaliação sobre Chef's Pizza House

Chef's Pizza House
147 de 889 Restaurantes em Cascavel
Avaliou em 3 semanas atrás

Recheio e massa na medida certa. E as porções são sequinhas sem gordura.
O rodízio tem muita variedade e os pedaços das pizzas são cortados de maneira que você consiga realmente provar o sabor.
Recomendo

Avaliou em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pizza deliciosa, ambiente lindo e sofisticado, atendimento maravilhoso, melhor pizzaria da cidade. Drinks deliciosos e diferentes.

Avaliou em 26 de janeiro de 2018

Pizzas deliciosas com grande variedade de sabores, garçons atenciosos, ambiente agradável. Adorei um drink com abacaxi caramelizado a base de grappa. Recomendo!

Os viajantes que viram Chef's Pizza House, também viram

Já visitou Chef's Pizza House? Compartilhe suas experiências!