“Melhor Pizza que comi”
Avaliação sobre Chef's Pizza House

Chef's Pizza House
123 de 902 Restaurantes em Cascavel
Publicada 3 de maio de 2018

Recheio e massa na medida certa. E as porções são sequinhas sem gordura.
O rodízio tem muita variedade e os pedaços das pizzas são cortados de maneira que você consiga realmente provar o sabor.
Recomendo

Janaína N, Equipe de Comunicação do(a) Chef's Pizza House, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de julho de 2018

Agradecemos seu feedback e recomendação, Gica. <3

Publicada 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pizza deliciosa, ambiente lindo e sofisticado, atendimento maravilhoso, melhor pizzaria da cidade. Drinks deliciosos e diferentes.

Que elogio maravilhoso, Mônica. Agradecemos seu feedback e te esperamos na House mais vezes. <3

Publicada 26 de janeiro de 2018

Pizzas deliciosas com grande variedade de sabores, garçons atenciosos, ambiente agradável. Adorei um drink com abacaxi caramelizado a base de grappa. Recomendo!

Olá, Gislaine. Ficamos muito felizes com seu feedback, é maravilhoso saber que atendemos nossos clientes da forma que eles merecem. Te esperamos mais vezes aqui na House!

Os viajantes que viram Chef's Pizza House, também viram

Já visitou Chef's Pizza House? Compartilhe suas experiências!