“Fogão e Cia”
Avaliação sobre Fogão e Cia

Fogão e Cia
40 de 894 Restaurantes em Cascavel
Avaliou em 4 de maio de 2018

Restaurante que há anos serve uma comida de qualidade na cidade. Sempre com pratos deliciosos, ótimas opções. Ótimo atendimento.
Recomendo e vou sempre que posso. O preço é condizente com o lugar e o que ele oferece.

Avaliou em 22 de dezembro de 2017

no restaurante Fogão e Cia, além da boa comida o ambiente e saudável, familiar e de muitas amizades. otima localização e preço acessível.

Avaliou em 20 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante, e muito lindo, comida de boa qualidade, com varias opções de saladas, uma delicia!

Avaliou em 9 de novembro de 2017

Ambiente agradável, organizado e climatizado. Comida gostosa e com diversidade incrível, para todos os gostos!

Avaliou em 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Vou com frequência e nunca enjoo da comida, excelente opção. Ambiente agradável, comida muito saborosa, além do cardápio bem variado, a melhor lasanha de funghi da cidade!! Eu Recomendo
Na foto risoto de alcachofra e lasanha de funghi, ambos deliciosos!!!

Já visitou Fogão e Cia? Compartilhe suas experiências!