Comfort Hotel Franca
Dan Inn Franca(Franca)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Imperador Palace Hotel(Franca)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 semanas atrás

Lugar, de simplicidade e requinte ao mesmo tempo, atendimento especial com gente feliz., que te faz sentir-se em sua própria casa. Para que for ficar em Franca, recomendo esse Hotel que é uma maravilha.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
ggeralcfr, Gerente geral do(a) Comfort Hotel Franca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em ontem

Prezado Sr. Daniel,

Com muita alegria que recebemos sua avaliação de hospedagem! O retorno do nosso cliente é muito importante a toda a nossa equipe, principalmente quando sabemos que o nosso principal objetivo foi alcançado, entregando nossos serviços e atendimento com excelência, cordialidade e atenção.
Muito obrigada pelas palavras direcionadas a nossa equipe!

Avaliou em 3 semanas atrás

Foi muito agradável por que paguei por um serviço e vocês não deixaram nada a desejar. Tivemos uma acolhida muito respeitosa e educada e nos sentimos bem acolhidos. Pudemos descansar em tranquilidade e não houve nenhum incomodo. fica um sentimento de satisfação e com certeza indico para outros..

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Jose Roberto,

Com muita satisfação que recebemos sua avaliação de hospedagem! Ficamos muito contentes em saber que ficaram satisfeitos com os nossos serviços e atendimento! Muito obrigada e contem sempre conosco.

Esperamos poder revê los em breve!

Avaliou em 3 semanas atrás

Todos hoteis confort são muito silenciosos e muito confortável nos dando muito tranquilidade e descanso. Sua infraestrutura tambem proporciona uma ótima segurança em seu descanso. Possuem otimas refeições que facilita no jantar e um otimo café matinal.

Prezado Sr. Edmundo,

Muito obrigada pela avaliação de hospedagem compartilhada conosco! É muito gratificante a toda a equipe receber este retorno positivo, sabendo que os nossos serviços e atendimento lhe foram satisfatórios!

Esperamos poder recebe lo sempre no Comfort Franca!

Bem localizado.
Aconchegante.
Ótimo design.
Ótimo custo beneficio.
Café da manhã excelente.
Enfim uma ótima opção em Franca para hospedagem.
O lobby é do hotel tem um café expresso muito gostoso.
Enfim adoro me hospedar lá.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
ggeralcfr, Gerente geral do(a) Comfort Hotel Franca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezado Sr. Alvaro,

Foi um prazer recebe lo mais uma vez em nosso hotel! Muito obrigada pela avaliação de sua hospedagem! Ficamos muito contentes com os seus comentários, mostrando que estamos cada vez mais, no caminho certo!
Esperamos poder recebe lo sempre no Comfort Franca!

Avaliou em 4 semanas atrás

ótimo atendimento, ótima qualidade dos serviços e local aconchegante. Quartos limpos e arrumados todos os dias, chuveiro relaxante, cama super confortável, equipe treinada, estacionamento bem localizado

Prezado Sr. Rafael,

É sempre um prazer recebe lo no Comfort Franca! Obrigada pela sua avaliação e comentários! Com muita satisfação que a nossa equipe recebe este retorno tão gratificante!
Esperamos poder revê lo em breve!