Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Delícia de hotel, comida caseira com tempero de mãe foi o que ganhou de vez.
Sem falar na limpeza dos quartos, educação dos funcionários e bom atendimento na piscina. Voltarei com certeza!
Serviram nosso almoço ao ar livre, foi surpreendente!

Data da estadia: março de 2018
Dan Inn Hotel F, Manager do(a) Dan Inn Franca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2018

Prezada Sra. Fabiana, muito obrigado por compartilhar a sua avaliação sobre o Dan Inn Franca. Ficamos felizes que tenha gostado de sua hospedagem conosco. Sua presença de seus familiares fizeram nosso final de semana muito mais animado! Ficamos no aguardo de sua próxima visita! Atenciosamente, Rafael Z

Publicada em 22 de março de 2018

Funcionários extremamente educadas são o ponto alto (estou impressionado), café da manha farto e de qualidade, quarto espaçoso e limpo, wi-fi estável (importante para quem vem a negócios). comi uma OMELETE bem farta e baratinha, tem jantar e tudo mais, hotel completo.

Dica de quarto: Bom e barato
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Dan Inn Hotel F, Manager do(a) Dan Inn Franca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de março de 2018

Prezado Raphael, agradecemos por compartilhar a sua avaliação sobre o Dan Inn Franca. Ficamos muito felizes que tenha gostado de sua hospedagem conosco. O café da manhã, estacionamento e internet são cortesia. A estrutura e o atendimento são de qualidade para que nossos hóspedes curtam sem preocupações sua estada em Franca! Ficamos no aguardo de sua próxima visita. Atenciosamente, Rafael Z

Publicada em 22 de março de 2018

Ótimo hotel e funcionários atenciosos e receptivos, lugar do hotel ao lado da rodovia mas dentro da cidade e perto da UNIFRAN ( Cruzeiro do Sul) ou seja uma ótima localização e fácil acesso para quem esta passeando , viajando ou em algum evento na cidade como formatura dos filhos por exemplo.

Dica de quarto: Todos são bons e limpos
Data da estadia: abril de 2017

Prezado Sr. Bordini, muito obrigado por compartilhar a sua avaliação sobre o Dan Inn Franca. Ficamos felizes que tenha gostado de sua hospedagem conosco. Cuidamos do hotel para que seja sempre um espaço agradável e proporcione a melhor experiencia. Ficamos no aguardo de sua próxima visita! Atenciosamente, Rafael Z

Publicada em 16 de março de 2018

Boa localização, muito boa área de lazer, atendimento excelente na recepção pela Debora, com cortesia e eficiência, também muito bem atendido no restaurante.
Cozinha com opções limitadas, porém a comida é bem feita e saborosa. Preços no frigobar exagerados, talvez para compensar a perda, pois no check out não foi realizada vistoria no apartamento.
Internet no apartamento péssima, precisei ir no lounge para poder ter sinal, precisa ser adequada ao padrão do hotel.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Dan Inn Hotel F, General Manager do(a) Dan Inn Franca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de março de 2018

Prezado Sr. Thercio, agradecemos por compartilhar sua avaliação sobre o Dan Inn Franca! Ficamos muito felizes que tenha gostado de sua hospedagem conosco e do atendimento da nossa equipe. Estamos reformulando o nosso cardápio, em breve teremos novas opções. Iremos repassar sua colocação sobre o frigobar para nosso terceiro, em busca de melhorarmos neste sentido. Com relação ao sinal de internet, dentro de 15 dias estaremos operando com mais 10 novas antenas de longo alcance nos corredores, e certamente teremos 100% de cobertura nos apartamentos. Buscamos oferecer sempre a melhor experiencia aos nossos hóspedes e ficamos no aguardo de sua próxima visita! Rafael Z

Publicada em 2 de março de 2018

Hotel amplo, na horizontal, com piscinas, quadra de tênis, área externa ampla e bonita.
Quarto muito grande e confortável, funcionários atenciosos.
Meio longe das coisas mas tem um restaurante com bom jantar e um ótimo café da manhã.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
DanInnHotelFranca, General Manager do(a) Dan Inn Franca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2018

Prezado Sr. Tunucci, muito obrigado por compartilhar a sua avaliação sobre o Dan Inn Franca. Ficamos felizes que tenha gostado de sua hospedagem conosco. A localização na principal entrada da cidade facilita a chegada a Franca, alem de oferecer fácil acesso às universidades, setores industriais e outras atrações. A região é um dos polos gastronômicos da cidade, com opções de lazer e compras. O café da manhã, estacionamento e internet são cortesia. A estrutura e o atendimento são de qualidade para que nossos hóspedes curtam sem preocupações sua estada em Franca! Ficamos no aguardo de sua próxima visita, seja sempre bem vindo! Atenciosamente, Rafael Z