“MUITO BOM”
Avaliação sobre Duckbill Cookies & Coffee

Duckbill Cookies & Coffee
Avaliou em 3 semanas atrás

Não é de hoje que sou apaixonada pela DUCKBILL!
Lá, tudo é show de bola! Localização acessível, decoração maravilhosa, com musica ambiente, café surreal, cookies divinos, e atendimento sem igual! <3

Avaliou em 17 de março de 2018

Adoro o Duckbill, mas não me surpreende.
Gosto do espaço pra comprar um cookie e escolher alguma coisa pra beber. Os cookies em si são maravilhosos, mas as opções de bebidas não são muito diferentes e alternativas - como a proposta do espaço.
O ambiente é bem pequeno, mas tem uma decoração linda com mesas feitas com pés de máquinas de costura.
Recomendo a visita e o cookie tradicional

Avaliou em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O espaço recebe uma decoração linda feita com lettering em giz e mobiliário rústico que trás um clima bem retrô.
Os cookies são realmente a especialidade da casa, que por vista são muito bons.
As bebidas, ainda acho comuns. Das vezes que fui não encontrei um grande diferencial.
O local tem um custo médio, mas nada muito salgado. Não é um espaço pra se ficar horas tomando café e batendo-papo.

Avaliou em 24 de dezembro de 2017

Sem dúvida... VALE MUITO A PENA COMER AÍ... COMBO DE 6 COOCKIES E LEVA 1 DE GRAÇA por 35 lágrimas... Os coockies mais gostosos para mim são os de: banana e pistache.

Avaliou em 27 de julho de 2017

Lugar delicioso para após almoço ou para um café da tarde. O lugar é muito agradável e bem decorado, com cafés, cookies, brownies e bolos deliciosos. O serviço é bom e os funcionários são educados. É uma cafeteria pequena, com poucas mesas, mas muito charmosa.

Já visitou Duckbill Cookies & Coffee? Compartilhe suas experiências!