“Acolhedor.”
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
2 quartos, 1 banheiro, acomoda 4 pessoas
Santarem, Santarém District, Região Central de Portugal

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Debora S
1 avaliação
“Acolhedor.”
Publicada em 25 de novembro de 2017 para uma estadia em outubro de 2017

A residência é bem limpa, espaçosa, muito bem cuidada e em uma rua calma. Digo mais, a casa está em perfeito estado para acomodação. E o administrador Miguel, super atencioso e prestativo. Parabéns! Indico a todos os meus amigos. Miguel, você é um profissional excelente e uma pessoa excepcional!. Obrigada por tudo que você fez por nós.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
25 de nov de 2017
Olá Débora, eu é que agradeço mais uma vez a preferência pelo nosso espaço e toda a simpatia que demonstraram. Foi super agradável recebe-las
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar