“Mau atendimento”
Avaliação sobre Ponto Come

Ponto Come
82 de 135 Restaurantes em Santarem
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Liguei para fazer pedido de 80 peças pelas 20:00 e disseram-me que estaria pronto pelas 21:30. Às 21:30 ligar-me para dizer que para começarem a fazer o meu pedido precisavam que fizesse um pré pagamento na loja e que mesmo fazendo o pré pagamento demoraria uma hora a estar pronto... Falaram comigo sempre de forma indelicada e nem um pedido de desculpas foi feito após me dizerem que nem sequer tinham começado a fazer o meu pedido passado uma hora e meia de ter ligado para encomendar. Nao recomendo.

Publicada 6 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Como é possível haver um sushi em Santarém há mais de um ano e eu não conhecer? Não sei, mas aconteceu.
O sushi não é espectacular a nível de variedade mas é agradavelmente surpreendente a nível de qualidade e sabor das peças.
Claramente o melhor sushi em Santarém no que a qualidade diz respeito.
A visitar novamente.
Atendimento cuidado e simpático.

Publicada 7 de fevereiro de 2017

Não sendo um amante de Sushi, leva-me a presumir que outros tenham alguma reticência! Mas não, tem comida portuguesa, angolana do melhor que há! Serviço atento e cordial! Espaço bem decorado e confortável!

Publicada 10 de agosto de 2016

Restaurante localizado na cidade de Santarém, especializado em Sushi mas onde também se podem encontrar pratos típicos portugueses.
Espaço acolhedor e extremamente agradável, com um atendimento simpático a atencioso.

Publicada 15 de fevereiro de 2017

Os viajantes que viram Ponto Come, também viram

Santarem, Santarém District

Já visitou Ponto Come? Compartilhe suas experiências!