“Imperdível ”

Nikos Gallop Restaurant
Bom para: Cozinha local
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 29 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é ponto obrigatório para quem visita Mikonos. Comida Grega autêntica mas gourmet. As opções são muito saborosas. Preço mais caro, mas vale muito a pena. Mais tranquilo ir com a família na hora do almoço.

Publicada 24 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Local onde as familias gregas se juntam para bem comer. Um pouco barulgento mas os pratos sao bem confecionados; sobretudo qyandi a escolha recai no peixe. No final somos brindados com Grappa ou Raki. Para voltar sem duvida ....

Publicada 22 de junho de 2017

Foi o melhor restaurante em que comemos em Mykonos e sem dúvida um dos melhores de toda a nossa viagem pela Grécia. Comida deliciosa, bom custo benefício, atendimento nota mil! Adoramos e recomendamos de olhos fechados!

Publicada 8 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante estava cheio. Um senhor, que me pareceu o dono, veio nos atender. Muito simpático, porém muito atrapalhado. Veio duas vezes na nossa mesa com pedido que não era nosso. A comida demorou. Tinha muriçocas . A especialidade da casa é peixe. O restaurante Tb oferece uma sobremesa por conta da casa. Não voltaria ao restaurante porque achei caro. Pagamos 77 euros por uma salada ( que apesar de ter vindo um prato só de salada eles cobraram como se fossem 2 e eu não acho que aquela porção de salada tenha vindo dobrada) um prato de Peixe pra duas pessoas, uma água. E no final, pra piorar, pagamos 90 euros e só nos deram 3 euros de troco. Como a gente não tinha dito ao garçon que era 1 nota e 50 e 2 notas de 20, preferimos ir embora e nos sentimos assaltados. Primeiro por causa da salada que, ao invés de pagar 11 euros, como estava no cardápio, pagamos 22, e segundo por causa do troco. A comida não é nada excepcional. Não vale a pena.

Publicada 12 de maio de 2017

Atendimento simpático, lugar agradável, e a comida???? Só consigo dizer que foi o melhor espaguete de frutos do mar que eu já comi na minha vida!!! Tanto que voltei lá para repetir o mesmo prato!
Super bem servidooo! Acho que dependendo da fome, 1 prato serve 2 pessoas, e o prato para 2 pessoas servem 4! hahahaha...
Melhor! Melhor! Melhor! Vale super a pena!!! Preço justo para o que é servido!

Os viajantes que viram Nikos Gallop Restaurant, também viram

Cidade de Míconos, Míconos

Já visitou Nikos Gallop Restaurant? Compartilhe suas experiências!