“O melhor em Mykonos!”

Faixa de preço US$12 - US$44
Bom para: Cozinha local
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou 22 de Junho de 2017

Foi o melhor restaurante em que comemos em Mykonos e sem dúvida um dos melhores de toda a nossa viagem pela Grécia. Comida deliciosa, bom custo benefício, atendimento nota mil! Adoramos e recomendamos de olhos fechados!

Avaliou 8 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante estava cheio. Um senhor, que me pareceu o dono, veio nos atender. Muito simpático, porém muito atrapalhado. Veio duas vezes na nossa mesa com pedido que não era nosso. A comida demorou. Tinha muriçocas . A especialidade da casa é peixe. O restaurante Tb oferece uma sobremesa por conta da casa. Não voltaria ao restaurante porque achei caro. Pagamos 77 euros por uma salada ( que apesar de ter vindo um prato só de salada eles cobraram como se fossem 2 e eu não acho que aquela porção de salada tenha vindo dobrada) um prato de Peixe pra duas pessoas, uma água. E no final, pra piorar, pagamos 90 euros e só nos deram 3 euros de troco. Como a gente não tinha dito ao garçon que era 1 nota e 50 e 2 notas de 20, preferimos ir embora e nos sentimos assaltados. Primeiro por causa da salada que, ao invés de pagar 11 euros, como estava no cardápio, pagamos 22, e segundo por causa do troco. A comida não é nada excepcional. Não vale a pena.

Avaliou 12 de Maio de 2017

Atendimento simpático, lugar agradável, e a comida???? Só consigo dizer que foi o melhor espaguete de frutos do mar que eu já comi na minha vida!!! Tanto que voltei lá para repetir o mesmo prato!
Super bem servidooo! Acho que dependendo da fome, 1 prato serve 2 pessoas, e o prato para 2 pessoas servem 4! hahahaha...
Melhor! Melhor! Melhor! Vale super a pena!!! Preço justo para o que é servido!

Avaliou 26 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente ambiente e comida. Eu e minha mulher adoramos e recomendamos a todos. Apenas o atendimento poderia ser melhor.

Avaliou 11 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos para o jantar, no restaurante estava tocando música grega e algumas pessoas dançando, não havia espaço no salão principal e então nos colocaram no salão que ficava atrás. Pedimos spaghetti com frutos do mar. Porção bem generosa e bem temperada. Pagamos 36 € pela porção. Haviam outras opções de pratos desde 14€ ( souvlakis )... Ficamos bastante satisfeitos com o local. Comparado com outros restaurantes de Chora achamos o custo beneficio excelente! Comida boa , preço bom !

Os viajantes que viram Nikos Gallop Restaurant, também viram

Já esteve em: Nikos Gallop Restaurant? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos