“Comida deliciosa”

Cozinhas Grega
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 24 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente cozinha grega. Pratos deliciosos e muito bem preparados. Os funcionários estavam um pouco desatentos e desanimados (talvez por ser fim de temporada). Vale muito a pena a visita.

Publicada 29 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Melhor mexilhão no vapor da Ilha. Também pedimos o carré de cordeiro empanado que é surreal de bom. Minha esposa pediu o polvo grelhado que estava perfeito.

Publicada 24 de agosto de 2017

Excelente restaurante, em uma das melhores praias de Mykonos Platys Gialos, é ideal tanto para jantar como para almoçar,fica beira mar ,onde concentram-se vários outros restaurantes , fazem atendimento inclusive nas espreguiçadeiras que são do restaurante . o Staff é super simpático e esforçado, os proprietários estão sempre presente para melhor atender o cliente, escolhemos o restaurante, pois era disparado o que tinha mais movimento, todas mesas lotadas , tivemos que esperar, mas foi rápido, o cardápio surpreendeu ,preço coerente, mas o que mais chamou atenção foi o prato de carré de cordeiro, DIVINO, nunca comemos algo parecido, eles dizem inclusive que este prato é exclusividade da casa, PEÇAM !

Publicada 21 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

A localização desse restaurante para mim é uma das melhores para jantar em mykonos! Ao lado dele existem diversos outros restaurantes, um grudado no outro, e todos de frente para a areia! O Yialo me surpreendeu pois olhando ele é um restaurante "normal", mas quando chegou o prato fiquei impressionada! A comida é servida em um espécie de pedra e é elaborada, tipo de chef mesmo! Logicamente o preço sobre um pouquinho tbm (estávamos acostumados a gastar em média 20 euros por pessoa e aqui gastamos em médi 30 por pessoa).

Publicada 17 de agosto de 2017

Fomos almoçar e ficar na praia. Excelente almoço e praia tranquila. Atendimento excelente e a comida sensacional. Pedimos peixes, carnes e tudo estava excelente. O acesso de carro é horrivel, o estacionamento é pequeno mas tem vaga. Tivemos que passar por dentro de um hotel para chegar ao restaurante pois ficamos perdidos. Mas de resto tudo excelente.

Os viajantes que viram Yialo-Yialo, também viram

Já visitou Yialo-Yialo? Compartilhe suas experiências!