Publicada em 18 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, bem próximo a praia. Infraestrutura completa com academia, SPA, piscina, sauna, bar e lounge.
Os quartos são grandes, banheiro bom e o serviço de primeira.
Café da manhã farto com muitas variedades.
O diferencial desse hotel é que tem serviço de restaurante, coisa que não vi nos outros hotéis da Grécia.
Voltaria com certeza.

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 9 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente hotel.
Excelente atendimento, e limpeza impecável. Ótima localização, é possível ir até a praia a pé .
O café da manhã é perfeito, sem igual.
Embora seja próximo a praia, o local é muito silencioso.

Data da estadia: dezembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Antonis A, Διευθυντής do(a) Pelican Bay Art Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de dezembro de 2016

Dear Luis Carlos G,
thank you for your review and rating. We are happy to know that you had such a memorable time with us. Let us wish you all the best and hope to see you again in our hotel.

Publicada em 27 de outubro de 2016

Estive a passeio em diversas ilhas Gregas, mas este hotel me surpreendeu pelo conforto, decoração maravilhosa e apropriada para o local. Parece que estamos vivendo um sonho. O hotel e perto da praia e de fácil acesso ao centro. Lugar amplo, limpo, super confortável. Os recepcionistas são muito atenciosos e dispostos a auxiliar os hóspedes. Café da manhã impecável e o restaurante maravilhoso!!!

Dica de quarto: Acho que todos os quartos são divinos como o que eu fiquei
Data da estadia: setembro de 2016
Antonis A, Manager do(a) Pelican Bay Art Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de novembro de 2016

Dear AnaSilveira59,
thank you very much for your wonderful review and rating. We hope to have the chance to welcome you again soon.

Publicada em 15 de outubro de 2016

super recomendo esse hotel, fica bem localizado, da para ir a pe ate algumas praias, ou pegar um barco taxi para se locomover para outras praias, a localizacao e otima. gostei tambem do atendimento e da limpeza. so o cafe da manha que podia oferecer mais variedades de paes, frios, panquecas, e frutas, do resto, super recomendo, fomos muito bem atendidas

Data da estadia: setembro de 2016
Antonis A, Manager do(a) Pelican Bay Art Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de outubro de 2016

Dear DriLuz,
thank you for your review and rating. We are happy to know that you had an enjoyable stay with us and hope to see you again in our hotel.
Be happy and healthy.

Publicada em 14 de setembro de 2016

Limpo, bem decorado, serviço de primeira, pessoal atencioso , silencioso, bem localizado, breakfast variado, quarto espaçoso , segurança , piscina limpa, grande , academia de ginástica completa,otimo hotel !

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Antonis A, Manager do(a) Pelican Bay Art Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de setembro de 2016

Dear Renato L,
thank you so much for your nice words. It is our pleasure to know that you enjoyed your stay with us.
Let us wish you all the best and hope to have the chance to welcome you in the future.