Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Se você procura um hotel confortável, bonito, com vista impecável e perto da praia, essa eh a sua escolha. Pode reservar sem medo!! Quartos lindos e clean. Varias piscinas e atendimento de primeira!! Vale cada centavo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
nissakihotelmykonos, Guest Relations Manager do(a) Nissaki Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de abril de 2018

Caro Sr. RobertaZanatta,

Muito obrigado por suas palavras agradáveis, estamos muito felizes em ficar no nosso hotel.
Esperamos ver você novamente em breve.

Anastasia Seção giratória de Porter

Publicada em 23 de outubro de 2017

Ótima localização, hotel novo e super bem conservado com ótimo café da manhã e todos os funcionários são excelentes como a Francesca, Anastasia e todos desde o carregador de malas , os garçons.Os apartamentos são espaçosos e com vista para o mar. .Parabens..

Dica de quarto: Todos têm ótima vista
Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada em 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos no Nissaki considerando ser um hotel boutique! Os quartos são agradáveis, a concierge Anastacia ótima,mas a recepção muito ruim! Para completar,no último dia,sairíamos ás 8 para pegar o ferry e solicitamos tomar o café 10 minutos antes. Disseram que só café preto! Como a mesa já estava toda pronta,nos servimos de iogurte e café! Para nossa surpresa,fomos praticamente colocados para fora grosseiramente pela recepcionista Francisca,alegando que não tínhamos direito a café,o qual tinha sido pago minutos antes no fechamento da conta! Uma grosseiria sem tamanho para um hotel com esse perfil! Não recomendo!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 16 de junho de 2017

Só temos elogios ao hotel, pois nele encontramos tudo o que queríamos para férias perfeitas: localização privilegiada, estrutura sensacional e atendimento primoroso por parte de todos os colaboradores.
Alugamos carro para ter liberdade na ilha e conhecer as várias praias de sua extensão, mas o hotel fica a poucos passos das praias mais gostosas de Mykonos, oferecendo área de parking, gratuita, para os veículos dos hóspedes.
Ficamos em um quarto no andar superior com varanda e jacuzzi no banheiro e por este podemos dizer que é bem espaçoso, decoração elegante e com uma vista maravilhosa do mar. Todas as amenidades são oferecidas, inclusive tábua e ferro de passar roupas (como os de casa mesmo), roupões, chinelos, verdadeiro secador de cabelo, toalhas extras para área de piscina/praia, etc. Não há enganação nas fotos postas nos canais da internet; retratam fielmente o hotel, muito bem cuidado e com manutenção super em dia.
Café da manhã completo e restaurante com ótimo cardápio e culinária.
Todos - absolutamente todos - os funcionários fazem o impossível para deixar os hóspedes felizes e à vontade, prestando, com muita atenção e cordialidade, todos os serviços que possam fazer a estada na ilha completa (ajudam com reservas, dicas, etc). Estão sempre a postos mas com muita sofisticação e discrição, sem serem invasivos.
Posso assegurar que nossa visita a Mykonos foi perfeita e que a hospedagem no Nissaki foi o principal ingrediente para que isso ocorresse.
Irrepreensível, magnífico! Somos muito gratos à equipe toda. Em outra visita à ilha com certeza o escolheríamos novamente e indicaremos a todos a quem queremos o mesmo bem!!!
O único ponto que sugerimos melhora é o aquecimento de uma das várias piscinas que fazem parte da área comum do hotel.

Dica de quarto: Sugiro quartos no andar superior com varanda e jacuzzi (a jacuzzi é interna)
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada em 5 de maio de 2017

Poucas vezes na vida fui tão bem tratado quanto no NISSAKI Boutique Hotel de Mykonos. O staff foi extremamente atencioso e simpático desde antes de chegarmos ao hotel, nos emails que trocamos, no trajeto do porto até lá, na chegada, na estada, na saída, o tempo todo. Era nosso aniversario de casamento e nos presentearam com um upgrade para uma suite maravilhosa, super espaçosa (das maiores que já vi) com um visual absolutamente espetacular. O café da manhã é coisa do outro mundo. A piscina deliciosa. A localização perfeita. Tenho agradecimentos mais que especiais à querida equipe do hotel que nos atendeu com tanto carinho, especialmente a Francesca, Anastasia, Eleni, Dimitrios, Teo e Alexandros, apenas para citar alguns. Recomendo fortemente o Nissaki para sua próxima viagem a Mykonos. Certamente voltaremos.

Dica de quarto: Suite de frente pro mar.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois