Publicada em 12 de julho de 2018

O Petinos Beach fica na Platis Yalos, em Mykonos. De suas varandas se vê o mar Egeu e seus azuis incríveis. As instalações são ótimas e os funcionários muito atenciosos. A localização é muito boa, porque fica perto da Paradise Beach, perto do centrão, com a linda Pequena Veneza. Eu recomendo.

Dica de quarto: Todos os quartos têm vistas lindas.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 9 de julho de 2018

Ficamos num quarto perfeito. Localização do hotel é excelente. Todos os funcionários são simpáticos e atenciosos. Quarto limpo, completo. Restaurante com café da manhã super completo. Esse hotel é sem duvida um dos melhores de Mykonos.

Dica de quarto: Sugiro pedir quarto com vista para o mar. No caso quarto que fica em cima do restaurante
Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada em 11 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fui a Santorini para casamento de minha filha.Mikonos é maravilhoso.Procurei este hotel pela internet.Surpresa maravilhosa.Hotel sensacional.Atendimento,instalações,café da manhã.....Eu recomendo e voltarei.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada em 22 de agosto de 2017

O hotel encontra-se extremamente bem localizado e com óptima infra-estrutura. No entanto eles possuem dois edifícios: o principal onde temos quartos dignos de um hotel de 5* e o edifício do lado onde os quartos são dignos de um hotel de 4* ou 3'. É muito importante referirem que desejam ficar no edificio principal, pois é neste que aparecem os quartos mostrados no site.
No meu caso encaminharam-me para o edificio do lado e só depois de reclamar é que nos enviaram para o edificio com os melhores quartos!
Conselho: não pedir regime meia pensão. A refeição é realizada no restaurante Blue Myth e os pratos são muito reduzidos. Há muitos restaurantes à volta bastante em conta e com mais qualidade.
Piscina do hotel - excelente!

Dica de quarto: Edificio principal e de vista para o mar!
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada em 11 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Esse é nosso ultimo dia nesse hotel ; só tenho elogios !!! As acomodações , o cafe da manha , o restaurante , o atendimento e a localização são perfeitos !!!
Amei e quero voltar à Mykonos para ficar no mesmo hotel .
Nota 10 em td !!!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois