Publicada em 9 de julho de 2018

Ficamos num quarto perfeito. Localização do hotel é excelente. Todos os funcionários são simpáticos e atenciosos. Quarto limpo, completo. Restaurante com café da manhã super completo. Esse hotel é sem duvida um dos melhores de Mykonos.

Dica de quarto: Sugiro pedir quarto com vista para o mar. No caso quarto que fica em cima do restaurante
Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 11 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fui a Santorini para casamento de minha filha.Mikonos é maravilhoso.Procurei este hotel pela internet.Surpresa maravilhosa.Hotel sensacional.Atendimento,instalações,café da manhã.....Eu recomendo e voltarei.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 22 de agosto de 2017

O hotel encontra-se extremamente bem localizado e com óptima infra-estrutura. No entanto eles possuem dois edifícios: o principal onde temos quartos dignos de um hotel de 5* e o edifício do lado onde os quartos são dignos de um hotel de 4* ou 3'. É muito importante referirem que desejam ficar no edificio principal, pois é neste que aparecem os quartos mostrados no site.
No meu caso encaminharam-me para o edificio do lado e só depois de reclamar é que nos enviaram para o edificio com os melhores quartos!
Conselho: não pedir regime meia pensão. A refeição é realizada no restaurante Blue Myth e os pratos são muito reduzidos. Há muitos restaurantes à volta bastante em conta e com mais qualidade.
Piscina do hotel - excelente!

Dica de quarto: Edificio principal e de vista para o mar!
Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 11 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Esse é nosso ultimo dia nesse hotel ; só tenho elogios !!! As acomodações , o cafe da manha , o restaurante , o atendimento e a localização são perfeitos !!!
Amei e quero voltar à Mykonos para ficar no mesmo hotel .
Nota 10 em td !!!

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 3 de julho de 2017

Hotel tem uma localizacao perfeita, pe na areia, com uma otima infra estrutura, pessoal do hotel muito competente, cafe da manha otimo com uma vista maravilhosa da praia.
Piscina tambem maravilhosa, restaurante com comida muito boa.
Para se locomover quem nao quiser alugar carro tem onibus na porta do hotel com horarios fixos para levar ao centro por 1,80 euros.
Voltarei com certeza.

Dica de quarto: meu quarto ficava com vista do jardim nos fundos muito tranquilo
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos