Publicada em 27 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Amamos nossa estadia neste hotel!!! Fomos super bem recepcionados pela Katia ( na verdade acho ela tem um nome grego mas foi este que ela nos deu) que nos recebeu com suco e água (estava um calor de quase 40 graus) e todas as explicações sobre as praias, aluguel de carros, passeios e locomoção por transporte público. Sinceramente nunca vi uma recepção tão amistosa e diferenciada. O hotel é lindo e cheiroso e, o que é melhor, pé na areia!!!! É o mais chique à beira mar de Platys Yalos. A localização também é excelente, fica a apenas 10 minutos de Chora (e pertinho do ponto de ônibus). O mar também é maravilhoso, a água em um tom de azul divino. Gostamos demais deste hotel!!!! Ah, e ainda faltou dizer que ganhamos um up grade para um apartamento com piscina privativa!!!!! Não é para amar????? Obrigada pessoal do Myconos Palace Beach Hotel!!! Obrigada pela simpatia Katia e Cristy!!!!!

Data da estadia: junho de 2016
MrYannis, General Manager do(a) Mykonos Palace Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2016

Dear Wonderful Guest! Thank you so much for your kind words! We are so happy that you had such an incredible and happy experience at Mykonos Palace! We agree with you that the sea here is spectacular. We wish you a wonderful summer and we hope to see you back again soon! Christy and Kakia will be pleased to take care of you, along with the rest of the team!

Publicada em 22 de novembro de 2015

Hotel super localizado e muito bem estruturado. Recepcionistas excelentes, especialmente a Helena. Todos atenciosos, educados, prestativos. Café da manhã excelente com muitos opções para todos os gostos. E viva o queijo feta e o famoso iogurte grego! Suite maravilhosa com uma vista impagável, com varanda na frente, banheiro bem amplo, tudo limpo

Dica de quarto: As suites são excelentes a vista é maravilhosa.
Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 20 de junho de 2015

Hotel super localizado e muito bem estruturado. Recepcionistas excelentes, especialmente o Marcus. Todos atenciosos, educados, prestativos. Café da manhã excelente com muitos opções para todos os gostos. E viva o queijo feta e o famoso iogurte grego! Quartos bem espaçosos, com varandinha na frente, banheiro bem amplo, tudo limpo.

Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 19 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Foi uma experiência desastrosa , hotel com cheiro de mofo , muito desagradável , banheiros velhos e desconfortáreis , não aconselho para ninguém , viajei com 4 casais, e todos os quartos com a mesma característica , café da manhã muito fraco , com poucas opções e as que têm são horrível

Enfim péssima experiência !!!!

Data da estadia: maio de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 18 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Péssima experiência, chegamos no hotel nos levaram no quarto assuma que vimos o banheiro fomos na recepção falar do banheiro no qual era impossível tomar banho devido o teto ser rebaixado e não da pra ficar em pé, pedimos pra trocar de quarto ele nos disse que não tinha quarto disponível, tive que ir para outro hotel perto desse pois estávamos em 4 casais. Atendente completamente ignorante. Lamentável ! Não recomendo!

Data da estadia: maio de 2015