“Ferias em Mykonos!”
Avaliação sobre Avli Tou Thodori

Avli Tou Thodori
Cozinhas Grega
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes, Cozinha local, Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Romântico
Opções: Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos em uma noite que tinha dança grega (quarta e domingo) e entramos por causa da menina da entrada!Muito simpática e solicita!Pedimos bebidas e veio couvert!Nao estávamos com fome e ficamos só na salada!Atendimento do garçom mediano mas simpático!Lugar lindo e animado e próximo do nosso hotel!Indico e vale a visita!Obrigada!

Data da visita: junho de 2019

Publicada 10 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Fomos no final da noite em 2 casais!
Fomos bem atendidos apesar do horário (chegamos tarde)
3 pessoas pediram Carneiro e eu pedi um risoto de camarão !
Infelizmente nenhum prato estava gostoso!
Há opções melhores em Mykonos!

Data da visita: junho de 2019
Publicada 11 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Foram muito atenciosos, o ambiente é muito agradável, limpo e musica ambiente deliciosa. Comemos uma comida típica grega e estava ótima!!O grarçom perguntou da onde éramos e por ser do Brasil trouxe uma sobremesa brasileira (bolinho de chuva) pra nos prestigiar!!! Amei!!!

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 8 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante com comida muito boa, preços bons e justos. Fomos duas vezes no restaurante e em ambas as vezes ganhamos sobremesas. Staff atencioso.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 30 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no final da temporada, estava uma delícia sem muita gente... O atendimento poderia ser mais receptivo os garçons não foram muitos atencios mais a comida super recomendo, vista bonita. Fomos 2 vezes por indicação do nosso hotel. Voltaria com certeza ótimo custo benefício. Cardápio em português. Ahh e não deixem provar a delícia sobremesa grega donuts com mel, sorvete e Nutella.

Data da visita: setembro de 2018

Os viajantes que viram Avli Tou Thodori, também viram

Cidade de Míconos, Míconos

Cidade de Míconos, Míconos

Já visitou Avli Tou Thodori? Compartilhe suas experiências!