“Regular”
Avaliação sobre Avli Tou Thodori

Avli Tou Thodori
Cozinhas Grega
Bom para: Romântico, Reunião de negócios, Cozinha local, Famílias com crianças, Ocasiões especiais, Grupos grandes
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Publicada 10 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Fomos no final da noite em 2 casais!
Fomos bem atendidos apesar do horário (chegamos tarde)
3 pessoas pediram Carneiro e eu pedi um risoto de camarão !
Infelizmente nenhum prato estava gostoso!
Há opções melhores em Mykonos!

Data da visita: junho de 2019

Publicada 11 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Foram muito atenciosos, o ambiente é muito agradável, limpo e musica ambiente deliciosa. Comemos uma comida típica grega e estava ótima!!O grarçom perguntou da onde éramos e por ser do Brasil trouxe uma sobremesa brasileira (bolinho de chuva) pra nos prestigiar!!! Amei!!!

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 8 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante com comida muito boa, preços bons e justos. Fomos duas vezes no restaurante e em ambas as vezes ganhamos sobremesas. Staff atencioso.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 30 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no final da temporada, estava uma delícia sem muita gente... O atendimento poderia ser mais receptivo os garçons não foram muitos atencios mais a comida super recomendo, vista bonita. Fomos 2 vezes por indicação do nosso hotel. Voltaria com certeza ótimo custo benefício. Cardápio em português. Ahh e não deixem provar a delícia sobremesa grega donuts com mel, sorvete e Nutella.

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 17 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante fica bem na beira da praia de Platis Gialos, sendo bem espaçoso.
O atendimento é ótimo, staff simpático.
Os pratos são muito bem servidos, recomendo dividir. Pedimos um espaguete com frutos do mar e uma lagosta com uma massa local (parecida com risoni). Os dois vieram bem servidos e gostosos.
Ao final, ganhamos uma sobremesa de cortesia.
Nosso prato demorou um pouco mas nada que comprometa a qualidade do atendimento e satisfação com o restaurante.

Data da visita: setembro de 2018

Os viajantes que viram Avli Tou Thodori, também viram

Cidade de Míconos, Míconos

Cidade de Míconos, Míconos

Já visitou Avli Tou Thodori? Compartilhe suas experiências!