“Mikonos 2017”
Avaliação sobre Avli Tou Thodori

Avli Tou Thodori
Cozinhas Grega
Bom para: Romântico, Grupos grandes, Ocasiões especiais, Famílias com crianças, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Publicada 24 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos, super gentis, arranjaram-nos uma mesa ssd que chegamos apesar de estar completamente cheio. O cheese cake é mesmo muito bom e por gentileza o colaborador wue nos serviu ainda nos trouxe por cortesia os "donuts gregos" uma espécie de sonhos, regados com um fio de mel ( delicioso) e bola de gelado. A repetir e recomendar.

Data da visita: setembro de 2017

Publicada 18 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante muito bonito, com excelente apresentação e pratos requintados. Vista bonita sobre a praia. Toda a refeição estava óptima, nada a apontar. Preço médio para 2 pessoas (1 entrada, 2 pratos, 2 bebidas sem ser vinho, 1 sobremesa sai cerca de 50/60€ casal)

Data da visita: outubro de 2016
Publicada 28 de agosto de 2017

Fomos passar o dia à Platys Gialos Beach. Chegámos cedo, estacionamos no estacionamento do restaurante, estivemos nas espreguiçadeiras do restaurante e fizemos um almoço tardio. A comida é muito boa, típica, fresca e bem confeccionada. O atendimento é muito simpático e o local é espetacular para um dia na praia. O preço é um bocadinho alto. Foi um dia muito bom, passado nesta praia e neste restaurante.

Publicada 21 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Sendo bem honesta, não achei a comida tão boa, mas para mim o grande diferencial desse restaurante são as mesas (sofás) disponíveis na areia à luz de velas! Parece aquelas cenas de filme, mas PRECISA reservar, pelo menos na alta temporada que é quando estive lá! Um outro dia que passei pelo restaurante também estava tendo uma dança grega, bem animado! O preço é meio padrão, gastamos uma média de 20 euros por pessoa.

Publicada 19 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O lugar e muito agradável, em frente ao mar, com uma parte pé na areia.
A comida leve e saborosa. O serviço muito cordial e eficiente, tanto que até ganhamos uma sobremesa. Mto bem recomendado !!

Os viajantes que viram Avli Tou Thodori, também viram

Cidade de Míconos, Míconos

Cidade de Míconos, Míconos

Já visitou Avli Tou Thodori? Compartilhe suas experiências!