“Talvez foi azar”
Avaliação sobre Avli Tou Thodori

Avli Tou Thodori
Faixa de preço US$13 - US$32
Cozinhas Grega
Bom para: Ocasiões especiais, Cozinha local, Reunião de negócios, Grupos grandes, Romântico, Famílias com crianças
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Avaliou 7 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante lindo, super agradável, atendimento impecável, mas o prato de frutos do mar foi decepcionante! Pareceria uma variedade simplificada do prato principal com a maioria sendo sem gosto. Estou um pouco perdido, mas eu daria uma chance para os outros pratos do cardápio.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Avli Tou Thodori
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 25 de Julho de 2017

Chegamos e o restaurante estava lotado, pedimos um vinho e ficamos esperando, rapidamente já tinha uma mesa para nós. Atendimento muito bom e preço justo. Lugar muito bonito de frente para praia de Platys Gialos. Pedi um porco com pure e minha esposa um risoto de camarão. Sobremesa alem da que eu pedi ainda ganhamos outra. Quase sai de la rolando! Tudo excelente.

Avaliou 29 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Fomos almoçar e nos surpreendemos com o lugar. Ambiente maravilhoso e descontraído. Fica à beira da praia. Praticamente uma praia privativa com atendimento vip! Ideal para casais e família. A comida estava ótima. O preço justo, mesma média dos bons restaurantes de Atenas. Excelente qualidade, pratos fartos, super variados e atendimento nota 10. Garçons trilingues e cardápios em diversos idiomas inclusive português. Possui estacionamento próprio bem amplo.

Avaliou 27 de Junho de 2017

Restaurante com comida agradável, preço justo, bom atendimento e cardápio em português para quem tem difiiculdade com o idioma local ou inglês!

Avaliou 18 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Especializado na cozinha grega. Excelente estrutura. Vinhos locais e bebidas Acesso à praia. Recomento o local.

Os viajantes que viram Avli Tou Thodori, também viram

Tourlos, Míconos
Platys Gialos, Míconos

Já esteve em: Avli Tou Thodori? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos