“Ótimo atendimento e comida”
Avaliação sobre El Limonero Ibiza

El Limonero Ibiza
Cozinhas Churrasco, Indiana, Espanhola, Café, Wine Bar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 7 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Fica dentro de um hotel em uma rua tranquila. O atendimento é excelente e a comida deliciosa com preço justo. Recomendo experimentar o hambúrguer, sensacional.

Publicada 27 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Comida apimentada demais para o meu gosto.Mais o serviço foi bom.Garçonete simpática.Mais a pimenta não deu pra aguentar!!!!!

Publicada 5 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

O restaurante é excelente! Vale muito a pena cada centavo! As porçoes sao muito bem servidas, serviço atencioso. Tapas maravilhosas! Foi uma excelente surpresa. Voltaremos com certeza!!

Publicada 5 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Vale a pena. Não deixe de experimentar o famoso curry deles. A batata doce também é incrível. Tudo a preço muito justo. Baita opção

Publicada 29 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Fomos almoçar no nosso primeiro dia em Ibiza pela boa avaliação e proximidade , ótima supresa ! Lugar agradável , cardápio para todos gostos e ótimo preço , excelente atendimento . Comemos o frango ao curry com arroz basmatic e hambúrguer com queijo de cabra . Sobremesas variam a cada 2/3 dias comemos o cheese cake de limão que estava sensacional ! Tomamos cerveja e espumante , total gastamos 42 euros . Super recomendo e voltarei com certeza

Os viajantes que viram El Limonero Ibiza, também viram

Ibiza (cidade), Ibiza

Já visitou El Limonero Ibiza? Compartilhe suas experiências!