“Ótimo almoço ”

Cozinhas Churrasco, Indiana, Espanhola, Café, Wine Bar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 5 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Vale a pena. Não deixe de experimentar o famoso curry deles. A batata doce também é incrível. Tudo a preço muito justo. Baita opção

Data da visita: setembro de 2016

Publicada 29 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Fomos almoçar no nosso primeiro dia em Ibiza pela boa avaliação e proximidade , ótima supresa ! Lugar agradável , cardápio para todos gostos e ótimo preço , excelente atendimento . Comemos o frango ao curry com arroz basmatic e hambúrguer com queijo de cabra . Sobremesas variam a cada 2/3 dias comemos o cheese cake de limão que estava sensacional ! Tomamos cerveja e espumante , total gastamos 42 euros . Super recomendo e voltarei com certeza

Data da visita: agosto de 2016
Publicada 7 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo ambiente, ótimo atendimento, excelente comida, comi o melhor frango ao curry da Europa.
Boa carta de vinhos.
Atendimento feito pelos proprietários.

Data da visita: agosto de 2016
Publicada 28 de julho de 2016 via dispositivo móvel

El limonero fica dentro do Bon Sol Prestige à beira da piscina. .. É delicioso. .. do hamburguer artesanal ao prato principal. .. gostei de tudo ... inclusive o atendimento. . Comi lá várias vezes!

Data da visita: julho de 2016
Publicada 28 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Almocei no restaurante e adorei!!! Fica dentro de um condomínio esse pequeno e aconchegante restaurante. Cardápio variado e preço médio de Ibiza. Comida e atendimento ótimos!!! Recomendo.

Data da visita: junho de 2016

Os viajantes que viram El Limonero Ibiza, também viram

Playa d'en Bossa, Ibiza

Já visitou El Limonero Ibiza? Compartilhe suas experiências!