“Excelente ”

Cozinhas Churrasco, Indiana, Espanhola, Café, Wine Bar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 7 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo ambiente, ótimo atendimento, excelente comida, comi o melhor frango ao curry da Europa.
Boa carta de vinhos.
Atendimento feito pelos proprietários.

Data da visita: agosto de 2016

Publicada 28 de julho de 2016 via dispositivo móvel

El limonero fica dentro do Bon Sol Prestige à beira da piscina. .. É delicioso. .. do hamburguer artesanal ao prato principal. .. gostei de tudo ... inclusive o atendimento. . Comi lá várias vezes!

Data da visita: julho de 2016
Publicada 28 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Almocei no restaurante e adorei!!! Fica dentro de um condomínio esse pequeno e aconchegante restaurante. Cardápio variado e preço médio de Ibiza. Comida e atendimento ótimos!!! Recomendo.

Publicada 28 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Muito bom atendimento, restaurante longe da confusão do centro de plaza d'en bossa. Ideal para um jantar demorado com amigos ou família. A comida é óptima e o clima familiar.

Publicada 18 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Procurei pelo TripAdvisor e hoje, voltando de Sant Josep não tive dúvida . É um restaurante que fica recuado, praticamente dentro de um hotel. Coloquei no Waze para achar... Escolhi o prato mais pedido e particularmente, preferido pelo chef: pollo con curry y coco... Simplesmente espetacular... Um frango com tempero saboroso é inigualável...
A sobremesa (postre) não poderia ser diferente: pedi a sugestão do chef - o inglês, Andrew Holland, que me sugeriu Carrot Cake. Foi o melhor bolo de cenoura que já comi. Perguntei a ele que ingredientes além da cenoura, aquele bolo tinha e ele me disse que limão , laranja é nozes (lemon, orange, walnuts)... Também , fui bem atendida pelo Andrew e sua equipe ...

Os viajantes que viram El Limonero Ibiza, também viram

Playa d'en Bossa, Ibiza

Já visitou El Limonero Ibiza? Compartilhe suas experiências!