Publicada em 7 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel Hard Rock fica localizado em Ibiza na praia de En Bossa.
É um hotel de 5 estrelas, com quartos excelentes. O espaço do hotel é muito agradável, dispondo de 2 piscinas e uma ótima área de apoio de praia.
O pequeno almoço é muito diversificado e fantástico.
Wi-Fi disponível no local.

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Customer_Care_PHG, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hard Rock Hotel Ibiza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de outubro de 2017

Querido PedroBeirao,

Muito obrigado por tua maravilhosa mensagem de feedback. Nós realmente ficamos muito feliz que você tenha curtido bastante o nosso hotel assim como o nossa localização.
Esperamos que você retorne em breve para disfrutar novamente de tal experiencia, estaremos aguardando o teu retorno!

Publicada em 17 de setembro de 2017

Ficámos apenas dois dias neste Hotel para sentir a vibração de Ibiza, depois de uma semana em Formentera e a escolha não podia ter sido melhor. Para além da sua óptima localização na Praia D'embossa, junto ao Ushuaia, este hotel proporciona-nos sensações muito peculiares - desde música ao vivo durante o pequeno almoço, até ao original sistema das chaves do quarto, passando pelo excelente restaurante de praia, pela animação dos funcionários e pelo magnífico SPA com excelentes terapeutas.
Um dos melhores Hotéis de IBIZA, sem dúvida !!!
Apenas uma ressalva para as reduzidas dimensões do quarto e do WC, tendo em conta que se trata de um cinco estrelas... mas é preciso entrar no espírito, e a decoração compensa tudo o resto.
Adorámos e vamos voltar !!!

Dica de quarto: A ala virada para o Ushuaia tem mais animação e melhores vistas.
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Customer_Care_PHG, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hard Rock Hotel Ibiza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de setembro de 2017

Muito obrigado por tua maravilhosa mensagem de feedback, PauloMoura!
Nós realmente ficamos muito feliz que você tenha curtido bastante o nosso hotel assim como o nosso tipo de decoração e o nosso espírito Hard Rock.

Publicada em 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel fantástico!! Super limpo e cheiroso. Staff atenciosos. Área de piscina e praia sensacional , a praia é bem linda também.
Quartos espaços com varadinha. Banheiros amplos também.
Próximo ao hotel tem mercado e lojas conveniência. Um pouco mais para frente , indo a pé mesmo, começa a encontrar opções de restaurantes

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Customer_Care_PHG, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hard Rock Hotel Ibiza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2017

Prezada Daisinha,

Muito obrigado por tua maravilhosa mensagem de feedback, nos alegra saber que você tenha gostado de sua estadia em nosso Hotel Hard Rock Ibiza assim como os servico e facilidades luxuosos.
Esperamos que você retorne em breve para disfrutar novamente de tal experiencia!

Publicada em 31 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Excelente spa . Muito bem atendidas pelo funcionário do spa Alberto e Glória . Amamos melhor spa que frequentamos no mundo inteiro . O hotel também é ótimo ,bem recepcionadas na chegada e saída pelo André .
Amamos principalmente o Spa
Vale a pena conhecer!
Parabéns !

Data da estadia: agosto de 2017
Customer_Care_PHG, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hard Rock Hotel Ibiza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de setembro de 2017

Querida Patricia G,

Muito obrigado por tua maravilhosa mensagem de feedback, nos alegra saber que você tenha gostado de sua estadia em nosso Hotel Hard Rock Ibiza assim como os serviço e facilidades luxuosos de nosso Rock Spa!
Vou enviar seus comentários para Alberto e Gloria.
Esperamos que você retorne em breve para disfrutar novamente de tal experiencia.

Publicada em 23 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom hotel, animado, confortável, com bom atendimento.
Bons drinks nos bares, café da manhã excelente. Albert e Lulu, dois funcionários muito legais e atenciosos no café.
Restaurantes muito bons também para jantar.

Data da estadia: agosto de 2017
Customer_Care_PHG, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hard Rock Hotel Ibiza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2017

Olá rpretto,

Eu transmitirei seu comentário para Alberto e para Lulú.

Andrea R