Publicada em 13 de outubro de 2016

Otima localização, proxima da movida de Ibiza, bom buffet ,quartos espaçosos, limpos , com uma boa acustica e com vista para a praia, o ambiente é cool, hotel top e staff 5 estrelas! Só fiquei insatisfeita por me terem cortado a pulseira :( é girissima.
Vontade de voltar a Ibiza e ao mesmo Hotel

Dica de quarto: A vista para a praia e fabulosa
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
PalladiumHG, Director de Relaciones Públicas do(a) Hard Rock Hotel Ibiza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de outubro de 2016

Querida Lurdes D,
Muito obrigado por tua maravilhosa mensagem de feedback!

Nos alegra saber que você tenha gostado de sua estadia em nosso Hotel Hard Rock Ibiza assim como os servico e facilidades luxuosos.

Esperamos que você retorne em breve para disfrutar novamente de tal experiencia.

Publicada em 7 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Estava de carro e o hotel possui estacionamento com serviço de manobrista. A localização é uma boa base para conhecer outros lugares na ilha e excelente para ir nas baladas a pé. O atendimento é muito bom, café da manhã muito farto com várias opções. Tudo muito limpo, cama grande e confortável. As baladas próximas têm barulho mas não chega a incomodar pois o hotel tem janela anti ruído. Recomendo pegar quarto com vista mar, hotel super recomendado!

Data da estadia: setembro de 2016
PalladiumHG, Director de Relaciones Públicas do(a) Hard Rock Hotel Ibiza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de outubro de 2016

Querido RicardoFerro7,

Muito obrigado por tua maravilhosa mensagem de feedback.
Nos alegra saber que você tenha gostado de sua estadia em nosso Hotel Hard Rock Ibiza.

Publicada em 13 de setembro de 2016

O hotel é super bem localizado para quem quer frequentar as festas, mas sem estar no "olho do furacão". O ambiente é cool e sempre animado.
Os restaurantes são bons, apesar de o serviço dos garços ser bastante lento, a infra estrutura é muito boa, os quartos são legais, apesar de não oferecerem cotonetes, o box do chuveiro vaza água e o rádio não funcionou. Mas a cama é ótima, a vista do mar é boa, o espaço é satisfatório. A limpeza também não é muito boa. Tem uma boa sacada e isolamento acústico.
A praia do hotel é boa, as cadeiras de praia são suficientes, mas, novamente, poucos garçons para o número de hóspedes.
O checkin foi um pouco demorado e 1 dos quartos não estava pronto, mas o checkout foi bem rápido.
Ah, o rooftop é muito bacana.

Dica de quarto: Se quiser vista para o mar, escolha os da torre, mas se preferir ter uma piscina em frente, porém sem vista ao mar, escolha os da piscina.
Data da estadia: setembro de 2016
PalladiumHG, Director de Relaciones Públicas do(a) Hard Rock Hotel Ibiza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de setembro de 2016

Querido Daniel!!!!

Em primeiro lugar gostaríamos de te agradecer por ter escollhoido o Hard Rock Hotel Ibiza como teu destino de férias.
Gostaríamos de enfatizar que tua opinião é muito importante para nós e com isso queremos nos desculpar se em algum momento não superamos suas expectativas.
Gostariamos que nos desse uma outra oportunidade para que nós venhamos demonstrar nossas melhoras em sua próxima visita.
Será um prazer enorme tê-lo conosco novamente e providenciar à você, seus amigos e família umas ferisas inesquecíveis.

Nos vemos no próximo verão, amigo !!!

Publicada em 23 de agosto de 2016

Bastante desorganizado. Havia pago a diária no Brasil e quando cheguei não encontraram a documentação respectiva. Telefonava para o Brasil e era informado de que estava tudo certo e que os documentos comprobatórios do pagamento tinham sido encaminhados. Tive que diariamente pagar a diária até o terceiro dia, em que fui obrigado a pagar novamente todos os dias restantes em que permaneci por lá para poder entrar no quarto. Somente no quarto dia foi "achada" a documentação e fui finalmente ressarcido. Acredito que a desorganização é do hotel pois nos outros hotéis em que paguei adiantado não tive nenhum problema. Como pontos negativos adicionais muita demora na limpeza dos quartos, travesseiros muito duros e iluminação deficiente nos quartos. O café da manhã, a birnquedoteca e as piscinas foram o ponto alto da estadia.

Data da estadia: julho de 2016
PalladiumHG, Manager do(a) Hard Rock Hotel Ibiza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2016

Querid@ valdyrarnaldop,

Muito obrigado por tua mensagem de feedback.

Sentimos muito poelos problemas pasados com a limpeza do quarto e pagamento.

De qualquer maneira enviaremos seu feedback aos departamentos responsáveis para que possam melhorar e assim esatarmos preparados para recebe-la bem em sua próxima visita.

Estaremos aguardando o teu retorno!

Luca Giuliano
Customer Care

Publicada em 16 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Estive en Outubro de 2015

A suite que fiquei era de frente para piscina.
O clima e de total descontração. Tem DJ na piscina tocando música e os drinks do bar são excelentes.

No café da manhã tinha uma tecladista fazendo som.
Champanhe e tudo que você pode imaginar havia no café
Realmente um Hotel 5 estrelas.
Tudo funcionou muito bem desde o check in até o check out

Data da estadia: agosto de 2016
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
PalladiumHG, Manager do(a) Hard Rock Hotel Ibiza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2016

Querido Vladimir P,

Muito obrigado por tua maravilhosa mensagem de feedback.

Luca Giuliano
Customer Care