Publicada 30 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Perto da praia, da marginal. Pequeno almoço com variedade e oferta satisfatória. Funcionários simpáticos. Preço demasiado alto para a comodidade e falta de luxo. Piscina à sombra durante a maior parte do dia

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com amigos
Roxana-ElenaGps, Gerente do(a) Apartamentos Playasol My Tivoli, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de setembro de 2015

Dear Barbara,
Thank you for aking your time and write a review.
We are glad to read that you loved our location and services.
We'll take note of your sugestions so that we can improve our offer.
We hope to see you again.
Kind regards,

Publicada 22 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

A localização é ótima, fica próximo a Space, Ushuaia, Bora Bora, Burgue King. Fica bem próximo a praia. O apartamento é grande, um pouco velho mas confortável. A piscina do prédio é boa e agitada. O café da manhã surpreendeu pelo bom preço e qualidade.

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com amigos
Roxana-ElenaGps, Gerente do(a) Apartamentos Playasol My Tivoli, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de agosto de 2015

Dear Willian,
Thank you for your nice comments.
We are glad to know that you enjoyed our hotel.
We hope to see you again soon.
Best regards,

Publicada 20 de agosto de 2015

A localização é o ponto alto da hospedagem, bem como a educação e eficiência do pessoal da recepção. Ao fazermos o check in, o apartamento estava com a limpeza irretocável, mas a manutenção nos dias seguintes foi bem fraca. Café da manhã razoável, mas muito curto (só das 8 às 10h30 da manhã).

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com amigos
Roxana-ElenaGps, Gerente do(a) Apartamentos Playasol My Tivoli, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de agosto de 2015

Dear Livia,
We want to thank you for the good comments about your stay with us.
We work hard to provide the best service and we are happy to know that you enjoyed our services.
Your opinion is very imporant to us and we'll take note of your suggestions.
We will be happy to see you soon.
Best regards,

Publicada 24 de abril de 2015

Apartamentos espaçosos de frente para praia, a poucos minutos de caminhada da Space e do Ushuaia! Infraestrutura excelente e funcionários muito atenciosos! Tivemos problema com nossa Tv, e foi prontamente resolvido! Recomendo!!

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou com amigos
Roxana-ElenaGps, Gerente do(a) Apartamentos Playasol My Tivoli, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2015

Querido Vinícius,
Nós queremos lhe agradecer o tempo deles dedicou para escrever tão bem em nós.
Nós estamos alegre para ter alcançado as expectativas deles. Nós esperamos o dela logo em nosso hotel Tivoli novamente.
Receba uma saudação sincera
Roxana Jeder, manager.

Publicada 26 de agosto de 2013

A localização deste hotel é perfeita, perto de tudo mas algo afastada da muvuca, conseguindo um bom descanso longe de barulho quando precisar.
Os quartos são bons, equipados com ar condicionado, cozinha, varanda e wifi de pago por tempo. Na recepção há computadores para acessar na internet sem custo adicional.
Este hotel é recomendado mais que nada para gente jovem que quer festa, tem piscina e café de manha, o qual não posso avaliar pois nunca consegui levantar para tomar, mas que parece ser muito bom, tipo buffet e com grande variedade. Recomendo este hotel para gente jovem com gana de festa.

• Hospedou-se em agosto de 2013, viajou com amigos