Publicada 10 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel barulhento, muitos jovens, quarto pequeno banheiro simples, recepção rapida , problema é a invasão de privacidade os seguranças entram no quarto sem autorização , check in eles são mal educados expulsam do quarto as pessoas, black out do quarto pessimo não tapa o sol, hotel barato mas bagunçado, estacionamento minusculo, fui em final de temporada e ja era lotado! Se quer pagar pouco e ficar em local cheio e lotado de gente jovem esse é o local

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a sós
Gonzalo R, Gerente do(a) Hotel Playasol Mare Nostrum, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de outubro de 2017

Publicada 15 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bom, bem localizado e com fácil acesso aos principais clubs de Ibiza (da pra ir a pé?). Além disso a piscina e o bar do hotel são bons, e oferecem algumas opções de jogos para quem está na região da piscina

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a sós
Gonzalo R, Gerente do(a) Hotel Playasol Mare Nostrum, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de agosto de 2017

Publicada 9 de agosto de 2017

Gostaria de relatar a minha insatisfação diante do serviço de hotelaria prestado pelo Hotel Mare Nostrum situado na Playa D'En Bossa em Ibiza. Eu e mais 3 amigas realizamos o check in no dia 24 de julho, ao entrar no quarto do hotel numero 2078, minha amiga que estava no quarto comigo, colocou seu casaco de couro preto no armário, pois queria colocar o mesmo no cabide. No dia 26 de julho, dia do nosso check out, fomos apressadas por funcionários do hotel a deixar o quarto por 3 vezes seguidas, mesmo apresentando o serviço de late check out, no entanto por volta de meio dia deixamos o quarto por sermos praticamente postas para fora caso não saíssemos em 10 min, que foi o prazo dado por um funcionário do hotel que estava passando pelos quartos. Fomos nos hospedar em outro hotel, e ela não havia se dado conta de que havia esquecido o casaco no armário. No dia anterior ao nosso check out do segundo hotel em que nos encontrávamos, arrumando as malas, percebeu que havia esquecido o casaco. Eu entrei em contato coma a recepção do hotel em que estava para contactar a recepção deles, no entanto devido ao horário, disseram que o setor de achados e perdidos estava fechado, e que ligasse no dia seguinte de 8-14h. Porem, estávamos partindo para Grécia no dia seguinte as 7h da manha, dia 29 de julho. Dessa forma, eu pedi a um amigo que ainda ia ficar em Ibiza por mais um dia para ir lá, identificando-se como nosso amigo, enviamos fotos dos passaportes, e dei-lhe os dados necessários como dia de check in e check out e numero do quarto em que fiquei, para o mesmo perguntar sobre o casaco. O mesmo foi lá, disse que foi tratado de forma muiyo hostil por funcionários da recepção, com nós já haviamos sido tratadas, e que falaram que não havia nada la, o casaco não estava la. Alem disso, eu e minha amiga em cujo nome constava a reserva do hotel, mandamos email para Hoteis.com e pro email do próprio hotel Mare Nostrum, e nenhum dos dois nos enviou nenhuma resposta. Tal fato me levou a desconsiderar esse hotel em termos de confiança no serviço, pois se houvesse um seriedade em forma de tratamento para com o cliente, o casaco estaria la no setor de achados e perdidos do local. Logo não recomendo esse hotel a ninguém! Não se pode confiar de modo algum!!!

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Gonzalo R, Gerente do(a) Hotel Playasol Mare Nostrum, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de agosto de 2017

Estimado Cliente,

Desde a direção do Hotel Mare Nostrum queremos nos desculpar pelos inconvenientes que tiverão durante sua estadia em Ibiza.

Queremos frizar que todos os objetos esquecidos pelos clientes nos quartos são armazenados e registrados na recepção do hotel.

Lamentamos que nesta ocasião a prenda solicitada não fosse encontrada no quarto em nenhum momento.

Estamos a total disposição para qualquer informação adicional que possa desejar.

Publicada 26 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel grande , contemporâneo Quartos limpos e agradáveis Pequeno almoço na varanda ,com vista mar simplesmente delicioso Transportes públicos para centro e praias ,em frente Tem um piscina boa , em frente ao mar

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Gonzalo R, Gerente do(a) Hotel Playasol Mare Nostrum, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de julho de 2017

Publicada 5 de julho de 2017

O hotel possui uma localização muito boa para as baladas de Ibiza, vc consegue ir a pé nas discos. E mesmo sendo perto não escuta o barulho da rua, mas o barulho dos hospedes sim. Um hotel pra jovens, então vc encontrará um pessoal com intuito de festas e mais festas. Durante nossa hospedagem havia dois grupos realizando despedida de solteiro com muita gente. Pegamos a opção de All Inclusive que vale muito a pena. O café da manhã, almoço e janta são bem variados e fartos! Tem de tudo, muito bom! Possui estacionamento gratuito, mas muito pequeno. Dificil de arrumar vaga, mas você consegue estacionar o carro ou moto na rua em frente ao hotel sem problemas. O quarto confortável com uma cama boa e sacada que você pode escolher virada para o estacionamento ou para a piscina. Piscina boa e espaçosa. Possui uma pequena academia, mas não utilizamos. O Wi-Fi não funcionava muito bem no nosso quarto, com sinal fraco e muitas vezes não funcionava. Já no saguão funcionava normalmente. O bom atendimento da recepção dependia do funcionário que ali estava, infelizmente não lembro mais os nomes, mas existem dois que nos atenderam muito atenciosamente e nos explicaram todo o sistema do hotel, já outros nos respondiam rispidamente e com má vontade.

Dica de quarto: Os quartos das pontas devem ser mais silenciosos
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Gonzalo R, Gerente do(a) Hotel Playasol Mare Nostrum, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de julho de 2017