O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Teresa
Esposende, Portugal

Excelente hotel

Avaliação sobre Hotel Beatriz Costa & Spa
4,0 de 5 círculosPublicada 4 de set. de 2019via dispositivo móvel
Excelente hotel, um dos melhores hotéis em que já estive
A única desvantagem era o facto de não haver internet nos quartos, apenas no hall de entrada
Muito boa animação durante o dia e durante a noite
A comida era excelente e variada
Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
direccion_costa, Gerente de Hotel Beatriz Costa & Spa, respondeu a esta avaliação
Respondida 6 de set. de 2019
Dear guest,
we appreciate that you have taken a few minutes to share with us your experience in our hotel. We are pleased to read that our hotel is excellent for you. We are glad to know that our entertainment and the food were to your liking. We regret that you don't have WiFi in the rooms. We hope that you and your family had a great time at the hotel and you decide to visit us again soon.
Best regards,
Arantxa Álvarez Sánchez,
Manager at Hotel Beatriz Costa & Spa.
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotéis próximos
Reserve diretamente e economize
  • Expedia.com
  • Hotels.com
  • Booking.com
1.1 km de Hotel Beatriz Costa & Spa
Wi-fi gratuito
Piscina
  • Booking.com
  • Hotels.com
  • Algotels
1.5 km de Hotel Beatriz Costa & Spa
Wi-fi gratuito
Piscina
  • Hotels.com
  • Algotels
  • travelup.com
1.7 km de Hotel Beatriz Costa & Spa
Piscina
De frente para o mar
  • Hotels.com
  • Official website
    R$ 1.481
  • Algotels
1.7 km de Hotel Beatriz Costa & Spa
Piscina
Piscina aquecida
  • Expedia.com
  • ZenHotels.com
    R$ 1.039
  • Hotels.com
1.7 km de Hotel Beatriz Costa & Spa
Wi-fi gratuito
Piscina
Jacuzzi y playa privada
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    R$ 567
  • Algotels
0.9 km de Hotel Beatriz Costa & Spa
Estacionamento gratuito
Piscina
  • Expedia.com
  • Hotels.com
  • Trip.com
2.2 km de Hotel Beatriz Costa & Spa
Piscina
De frente para o mar
  • Hotels.com
  • Expedia.com
    R$ 1.286
  • Algotels
1.9 km de Hotel Beatriz Costa & Spa
Piscina
De frente para o mar
Costa Teguise: veja mais hotéis
Avaliações (5.790)
Filtrar avaliações
5.793 resultados
Pontuação
2.059
1.772
1.023
501
438
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação
2.059
1.772
1.023
501
438
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 5.793 avaliações
Publicada em 3 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Óptimo hotel, com os funcionários bastante simpáticos e acolhedores. Apenas não acho normal em pleno século 21 apenas ter acesso á internet na recepção e com muito pouco sinal. De resto comida boa e com atividades sempre durante o dia na piscina

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Obrigado, Mafalda696
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
direccion_costa, Gerente de Hotel Beatriz Costa & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de setembro de 2019
Tradução do Google

Dear guest,
we appreciate that you took a few minutes of your time to write this review about your experience in our hotel. We are happy to know that you consider our hotel as a fantastic place and our staff was friendly and helpful to you. We are glad to know that our food and the activities were to your liking. We regret your incident with the WiFi, we will review this problem to improve as soon as possible. We are looking forward to seeing you again soon.
Best regards,
Arantxa Álvarez Sánchez,
Manager at Hotel Beatriz Costa & Spa.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de agosto de 2019

No início tudo bem, mais tarde comecei a verificar que o meu quarto era sempre o último do corredor a ser limpo, pelas 15 horas ainda não estava limpo e isto aconteceu várias vezes. Os móveis do quaro estao a desfazer-se e a a necessitar de uma renovação.
Reparei que existiam muitos hóspedes ingleses ou britânicos, pude observar que o tratamento e subserviência perante os hóspedes britânicos é dececionante. Reparei que poucos empregados se esforçaram para "perceber" a língua portuguesa.
Únicos pontos a favor: a piscina e a gastronomia.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
Obrigado, Viajante23232
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
direccion_costa, Gerente de Hotel Beatriz Costa & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de agosto de 2019
Tradução do Google

Dear guest,
we appreciate that you have taken a few minutes of your time to write us such a detail review. We apologize because our hotel has not lived up to your expectations. We take into account your tips to improve our facilities and services in the future. We are happy to know that our food and pool were to your liking. We hope to see you again.
Best regards,
Arantxa Álvarez Sánchez,
Manager at Hotel Beatriz Costa & Spa.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de julho de 2019

As piscinas são muito boas sendo que uma penso que é aquecida. Comida muito boa e variada (um dia até camarões tigre grelhados houve!). É possível agradar a todos pois há sempre grelhados, pizas, saladas, cascatas de chocolate, entre outros. A animação foi melhor do que esperava. Mágicos, espetáculo de Sevilhanas, música ao vivo e o espetáculo da Disney que prendeu a atenção da minha filha de 2 anos. Um dia houve insufláveis na piscina e todos os dias a equipa de animação dinamizava atividades. O hotel encontra-se a 4 minutos de carro do centro da Costa Teguise. É um hotel que precisa de algumas remodelações, principalmente a parte alcatifada. Não há Wi-Fi, apenas pagando mas repito considerei mesmo uma agradável surpresa!

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Obrigado, RaquelMoedas
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
direccion_costa, Manager de Hotel Beatriz Costa & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2019
Tradução do Google

Dear guest,
thanks for rating us with the highest score. We appreciate that you have shared your experience about your stay with us. It is a nice for us to know that our guest have been able to enjoy a pleasant holiday in our hotel. We are happy to know that our pools, food and animation team were to your liking. We also appreciate your tips for improvement, we will take into account. We look forward to seeing you again soon.
Best regards,
Arantxa Álvarez Sánchez,
Manager at Hotel Beatriz Costa & Spa.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de julho de 2019

É um hotel de excelência em diversas áreas, tais como as infraestruturas (um SPA com 10 piscinas terapêuticas). Tem uma alimentação de topo, com um leque diversificado onde está presente várias cozinhas do mundo. Tem uma piscina de exterior aquecida com uma área muito considerável. Tem um ambiente fantástico. Muito indicado para famílias com crianças.
Tem sempre animação durante o dia até à noite (interior e exterior). É uma experiencia a repetir.

Dica de quarto: Todos os quartos são bons independentemente do andar
Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
    • Localização
    • Sono
    • Atendimento
Obrigado, formacaoglobal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
direccion_costa, Manager de Hotel Beatriz Costa & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2019

Querido convidado,

Muito obrigado por nos avaliar com a pontuação mais alta. Estamos muito felizes em saber que você desfrutou de umas excelentes férias em Lanzarote. Nós apreciamos suas palavras amáveis sobre o nosso serviço de restaurante e instalações. Obrigado por recomendar o nosso hotel para famílias com crianças. Esperamos vê-lo novamente em breve.

Atenciosamente.
Arantxa Álvarez Sánchez,
Endereço Hotel Beatriz Costa & SPA.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Relativamente à zona de Costa Teguise, e ao contrário de opiniões que recolhi antes da viagem, esta não fica nada atrás de Puerto Del Carmen e de Playa Blanca (aluguei carro e percorri o sul e oeste da ilha). Playa Blanca pareceu-me maior e com mais comércio, a praia propriamente dita não deve ter mais de 50 metros. A praia de Puerto Del Carmen é excelente. A zona aparenta ser mais antiga. Penso que terá sido o primeiro ponto turístico a surgir, dos 3 referenciados.
A praia das Cucharas (Costa Teguise) é também muita boa.

Em relação ao hotel.
Negativo:
A 1 km da praia das Cucharas (há 3 transferes gratuitos por dia, 2 de manhã e 1 à tarde)
A zona onde se localiza é isolada. O centro de Costa Teguise fica a pouco mais de 1,5 km's.
Hotel muito antigo e desgastado, apesar de muito grande e de "encher o olho".
Talvez pelo tamanho e pela falta de pessoal, um hotel muito sujo no que a áreas comuns diz respeito. Zonas que outrora foram discotecas funcionam como armazéns,sofás remelosos, alcatifas sujas, etc.
A piscina não é limpa com frequência. Na semana que lá estive, o lodo e o lixo que estavam no fundo por lá continuaram.
Não há espreguiçadeiras para tanta gente, o hotel é enorme e os ingleses alapam-se desde as 9:00 até às 17:30. Espaços à sombra praticamente não existem, em redor da piscina.

Positivo:
A comida nao sendo extraordinária, é mais do que razoável. O restaurante é a área comum mais limpa do hotel. Nada a apontar.
O regime de TI é honesto. Infelizmente não há café expresso, como os portugueses estão habituados.
A animação após o jantar é boa.
Os quartos são espaçosos e razoavelmente limpos.
Apesar de pouco briosas, as piscinas são amplas. Nada a apontar, para além da limpeza.
É possível almoçar no bar da piscina. Lanche fornecido durante a tarde é mais do que suficiente. Gelados sempre disponíveis assim como todo o tipo de bebidas.

Em conclusão, acho que a perspectiva com que se fica deste hotel está muito dependente do preço pago. Eu consegui um preço que acho muito bom para o regime e data escolhidas. Sei de outros operadores a cobrarem, em condições exactamente iguais (data e vôo inclusivé), mais 700 euros do que o que eu paguei. Nesses casos é de se ficar defraudado. Há muito melhores opções em Costa Teguise e em Lanzarote.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
2  Obrigado, Jmagalhaes80
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Arantxa S, Manager de Hotel Beatriz Costa & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2018
Tradução do Google

Dear guest,

Thank you very much for sending us your opinion about our hotel. It is great to know that you enjoyed your stay at our hotel so much, especially with the service and cleanliness of our restaurants, the entertainment team, our spacious and clean rooms, the spaciousness of the pool, and our snack service. On the other hand, we regret the inconveniences with the appearance of our facilities and their location. Also by the lack of sunbeds in the pool due to the number of guests this season. Do not doubt that we will take note of all your comments and suggestions to try to improve the experience of our guests. We hope that these problems do not tarnish your memories of your stay at our hotel and decide to visit us again soon.

Best regards,
Arantxa Álvarez Sánchez,
Manager at Hotel Beatriz Costa & SPA.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações