“Top”
Avaliação sobre Rimain Tours

Rimain Tours
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Informações úteis: Guarda-volumes , Escadas/elevadores, Estacionamento para carrinho de bebê, Comida disponível para compra, Banheiros, Acesso para cadeirante, Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Espetáculo...recomendo, tratamento vip
Vai ser sempre quem vou escolher quando vier de férias novamente ao México

Ricardo M, Director Comercial do(a) Rimain Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 dias atrás

Muito Obrigado Por o seu comentario Rui, de parte da equipa da Rimain Tours Apreciamos Muito o seu tempo para nos comentar a sua fantastica experiencia no México ,Clientes como voces ajuda-nos a crescer todos os dias e estamos muito agradecidos de mais um Português poder disfrutar das maravilhas do México connosco.

Avaliou em 4 semanas atrás

Mais uma excursão feita com a RimainTours, desta vez a Coba + Tulum. Sempre profissionais e competentes. E mais que "uma Empresa de portugueses no México-Riviera Maya", passaram a ser uma FAMILIA de amigos portugueses no México.
Abraço ao amigão Ricardo e Sr. Samuel. E beijinhos à D. Raquel.....até breve ;)

Muito Obrigado Por o teu Comentario Miguel!, de parte da equipa da Rimain Tours Apreciamos Muito o seu tempo para nos comentar as suas Fantasticas Experiencias connosco em 2 Visitas ao Paraiso Mexicano, Clientes como voces ajuda-nos a crescer todos os dias e estamos muito agradecidos de mais um Português poder disfrutar das maravilhas do México connosco.

A Nossa Felicidade É A Vossa Satisfação

Agradecemos igual seu tempo para comentar os detalhes que nos reconhece e nos ajuda a ser melhores, voces chegao como clientes e vao-se como amigos ! ese è nosso objetivo

Avaliou em 17 de abril de 2018

Foram experiências gratificantes, de grande aprendizagem e animação. Super profissionais e disponíveis.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Muito Obrigado Por o seu comentario Rita, de parte da equipa da Rimain Tours Apreciamos Muito o seu tempo para nos comentar a sua fantastica experiencia no México ,Clientes como voces ajuda-nos a crescer todos os dias e estamos muito agradecidos de mais um Português poder disfrutar das maravilhas do México connosco.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Excelente organização.Pessoal super simpático.Sempre grande disposição.A repetir.Obrigado RIMAIN TOURS

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Muito Obrigado Por o seu comentario "luculoba", de parte da equipa da Rimain Tours Apreciamos Muito o seu tempo para nos comentar a sua fantastica experiencia no México ,Clientes como voces ajuda-nos a crescer todos os dias e estamos muito agradecidos de mais um Português poder disfrutar das maravilhas do México connosco.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Facilidade de diálogo na escolha dos Tours , atenção de excelência sempre em prol do bem estar do cliente para além de entrarmos como clientes e sairmos como amigos. Top , melhor é impossível.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Muito Obrigado Por o seu comentario Sergio, de parte da equipa da Rimain Tours Apreciamos Muito o seu tempo para nos comentar a sua fantastica experiencia no México ,Clientes como voces ajuda-nos a crescer todos os dias e estamos muito agradecidos de mais um Português poder disfrutar das maravilhas do México connosco.

Os viajantes que viram Rimain Tours, também viram

Puerto Aventuras, Riviera Maya

Já visitou Rimain Tours? Compartilhe suas experiências!