“Dia fantástico”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 89,99*
Ingresso All-Inclusive para o Parque Xel-Ha
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Dia muito bem passado a nadar com os peixes. Restaurantes fabulosos que podem ser usufruídos em qualquer altura. Recomendo!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos ao Xel-Ha despretensiosos por já conhecer o Xcaret, mas foi uma grata surpresa.
Nós amamos o parque. Mto mais q o Xcaret, por sinal.
É um parque mto lindo, limpo, super natureza. Vale ressaltar q é um parque 100% aquático.
Tem rios com ligação ao mar, inacreditavelmente grandes, lindos e seguros. Nós não temos filhos, mas pudemos observar q é mega seguro para crianças. Tem colete (q é obrigatório) para todos os lados do parque. Tinha mta criança bem pequena se divertindo com mta segurança. Super recomendo.
Ponto importante para ressaltar aos adultos como nós..rs: Lá tudo está incluso e é mto prático. Comemos e bebemos super bem, inclusive boas bebidas alcoólicas como drinks, cervejas e etc. Tudo a vontade e bem prático o acesso.
Fizemos o passeio do nado com as Arraias, o Sea Trek. Confesso q dá uma aflição ficar com aquele capacete na cabeça, mas a experiência foi positiva sim.
Fizemos também o Adrenalina, mas no Xcaret. Como tem este passeio também no Xel-Ha, achei bacana escrever. Foi incrível, amamos. A lancha pega uma boa velocidade e a equipe é mto animada. Nos divertimos mto.
Se tivermos a oportunidade de voltar novamente, certamente voltaríamos ao Xel-Ha.

Avaliou em 3 semanas atrás

Optamos pelo Xel-Ha devido a algumas indicações de amigos e não nos arrependemos. Quando falam que é o parque é menor, não entenda como pequeno... ele é gigante e mesmo passando o dia lá você não consegue ver tudo e aproveitar ao mesmo tempo! Logo que chegamos nos aconselharam a descer o rio da vida e assim o fizemos: lembre-se de se equipar com o snorkel e pé de pato pois apenas o início da descida é fechado com mata (nos lembra o Mangue aqui no Brasil só que sem a lama!). Quando a mata se abre, você pode sair da bóia e ficar nadando com os peixinhos, fazer tirolesa, saltar de alturas incríveis, ou simplesmente nadar na água mais cristalina que já vi! É fantástico. Depois desse passeio, até o final, você pode escolher uma das através pagas (nadar com golfinhos, submarino, nadar com arraias ou peixe boi e etc) escolhemos a ADRENALINA e foi demais! um bote enorme que em alto mar fica fazendo giros (como um cavalinho de pau) e fica quase submerso pela água. Os pilotos são super simpáticos e fazem a gente rir muito. Prepare o muque para segurar na barra cada vez que o bote girar! Outra coisa imperdível é o pacote de fotos por US$30. Salgado o preço mas que voce tira fotos lindas e não precisa ficar com o celular, que muitas vezes não é permitido na atração (por exemplo na descida do rio). Os cenotes que existem lá são para fotos, não é permitido nadar, e tem duas grutas que a galera fica mergulhada lá, mas não nos chamou atenção. Não percam a chance de ir no Mirante e tirar suas fotos ou as fotos do scan (pagas no pacote), é sensacional a vista! O restaurante é muito bom, bem grande então não tem fila de espera, apenas chegar e pedir a mesa e logo te encaminham para uma. Comidas variadas e bebidas também. Ao longo do parque você tem guarda volumes, banheiros com chuveiros. Mas não deixe para tomar a ducha bem na hora de ir embora porque forma-se filas! Nesses locais é possível pegar o snorkel e pé de pato também. E o snorkel você ganha de souvenir (sem os óculos claro!). Tudo prático e caprichado. Me lembrou bastante o atendimento e atenção da Disney.

Avaliou em 3 semanas atrás

Lugar encantador, ótimo antedimento, funcionários felizes e educados, parque limpo e muito bem organizado. Tenha um ótimo dia para relaxar e curtir o dia nadando pelo rio, pulando da pedra para o rio, descendo o toboágua gigante, fazendo tiroleza. Vale a pena fazer o pacote de fotos, cerca de US$ 20,00 dólares por pessoa, com vários pontos de foto e vários fotógrafos espalhados pelo parque. Se for para levar câmera, leve uma gopro. O café da manhã e almoço são bons, com opções internacionais e de qualidade. Bebidas fazem parte do pacote.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Parque para toda a família!
Atrações como o rio qual vai ao encontro do mar, tirolesa, tobo água e cenote para nado.
Comida e bebidas já inclusos, curtimos junto com o passeio de Tulum e foi um dia super rico e produtivo.
Gostamos bastante da estrutura eXperiencias Xcaret!

Os viajantes que viram Xel-Ha Park, também viram

Playa del Carmen, Riviera Maya

Já visitou Xel-Ha Park? Compartilhe suas experiências!