Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
TripadvisorUS$ 59(12x)
Travelocity
PricelineUS$ 66
Expedia.comUS$ 59(12x)
Hotels.comUS$ 59(12x)
Destinia.comUS$ 116
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 28 de agosto de 2017

Villa mo dos quartos, lavabo, casa de banho, cozinha e sala. Estacionamento perto da Villa. Supermercado e praia mesmo ao lado. Para a praia Lá Barrosa íamos à pé e voltávamos no comboio.
Funcionários muito simpáticos e disponíveis. Excelente pequeno almoço e banhos árabes termais.
Pontos negativos:não há internet na Villa( não se justifica nos tempos que correm) e também não há televisão nos quartos,
Voltaremos.

Dica de quarto: Longe da piscina e recepção a não ser que vá com crianças pequenas.
Data da estadia: agosto de 2017
mrubioa, Gerente do(a) ILUNION Sancti Petri Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2017

Stimata Nidia2013,
La ringrazio molto per averci dato la tua opinione. Speriamo che abbiate goduto i nostri servizi e strutture, ristoranti e divertimenti. Notiamo ci dice che cosa a cercare di correggere il più presto possibile.
Speriamo di rivederti,
Cordiali saluti,
Belén Maraver. Directora Ilunion Tartessus.

Publicada em 1 de maio de 2017

Usamos o hotel como base para conhecer Sancti Petri (Chiclana de la Frontera). Boas instalações, completas, bem conservado, atendimento excelente, atende muito bem à famílias: os quartos espaçosos mais cozinha completa e espaço estar/jantar, varanda.

Data da estadia: junho de 2016
Ilunion H, Gerente do(a) ILUNION Sancti Petri Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2017

Estimado Dagomarreis,
Nos alegra saber que han disfrutado de su estancia con nosotros. Esperamos volver a verles en nuestras instalaciones en una futura estancia.
Reciba un cordial saludo,
Belén Maraver. Directora Ilunion Tartessus

Publicada em 5 de setembro de 2016

Serviços em geral muito agradáveis. Restaurante com comida muito bem confeccionada e variada. Apartamentos muito espaçosos e confortáveis. Hotel com muitos jardins e bem tratados. O espaço dos banhos é simplrente fantástico.

Data da estadia: agosto de 2016
Publicada em 24 de agosto de 2016

Boas instalações. Ficamos numa moradia um pouco longe da piscina e da entrada, mas perto do buffet. Refeições boas em quantidade. Variedade normal dentro dos sistemas tudo incluido ou pensão completa. Nunca vi falta de comida. E estranhamente para Agosto tivemos uma fila num pequeno almoço de no maximo 1 minuto.

Não tem rede wifi a não ser na entrada e fraca.

é um bocado longe da praia mas existe um "comboio" gratuito.

Data da estadia: agosto de 2016
Ilunion H, Director General do(a) ILUNION Sancti Petri Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2016

Caro Senhor Antonio,

Muito obrigada pelos seus comentários, gostamos muito que você ficara muito bem o nosso hotel. Obrigada pelas felicitações sobre nosso restaurante. Também é certo que a praia fica um bocadinho longe do hotel, mais o nosso pequeno comboio é muito engraçado.

Cordiais saudações, Belén Maraver, Diretora Ilunion Tartessus Sancti Petri.

Publicada em 27 de julho de 2016

Boa Qualidade Preço. Bom Espaço, Limpo e agradável. Habitações espaçosas. Jardins arranjados, Piscina Limpa, um bocadinho longe da praia (1000Mts), mas pode-se ir de carro que não há problema de estacionamento.

Data da estadia: julho de 2016
ILUNION H, Director General do(a) ILUNION Sancti Petri Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de julho de 2016

Caro Senhor Pedro,

Muito obrigados pelos seus comentários, gostamos muito que você ficara muito bem o nosso hotel.

E certo que a praia fica um bocadinho longe do hotel, mais também temos um pequeno comboio que leva a nossos clientes a praia gratuitamente cá 20 minutos.

Cordiais saudações, Belén Maraver, Diretora Ilunion Tartessus Sancti Petri.