O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (11.332)
Filtrar avaliações
11.333 resultados
Pontuação dos viajantes
5.907
3.803
1.208
280
135
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
5.907
3.803
1.208
280
135
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 11.333 avaliações
Publicada em 9 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel tem excelentes condições, quarto que tivemos tinha terraço e jacuzzi. Serviço de limpeza é excelente. Restaurante Buffet muito bom, contudo existe sempre um ou dois empregados que fazem questão de nos incomodar pelos seus modos, enfim, pessoas incapazes de estarem a lidar com público.
Piscina com água do mar, excelente e super acolhedora.
Frequência do hotel com muitos Ingleses e Italianos.
Não entendi o porque dos Italianos terem um tratamento diferente dos restantes hóspedes.
Equipa de animação muito fraca, incapaz de motivar os hóspedes em participar.
A piscina podia ter música em permanência, e não estar dependente da coluna de som da equipa de animação que usava com bem entendia.
Gostei do local e área envolvente, apesar de ter algum reboliço, que incomoda os quartos mais próximos da imediação dos bares (foi o meu caso).

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
2  Obrigado, Tuganfb
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel agradável muito bem localizado. Refeições excelentes, seguramente a repetir. Pena a Praia não ter um bar e casa de banho que tornaria a estadia mais agradável. Ginásio podia ser mais completo com outro tipo de equipamentos.

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
1  Obrigado, Fernando E
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de setembro de 2017

Boa localização em frente à praia e junto ao comércio local com bastante oferta de lojas.
O quarto é bastante espaçoso, a limpeza do quartos deve ser melhorada. A cama é quente e pouco confortável.
Hotel com excelente serviço de restauração e bares.
O staff é bastante bom e simpático.
Piscinas grandes e com muitas cadeiras, embora com muitas cadeiras reservadas sendo proibido fazê-lo mas o hotel não toma qualquer iniciativa em cumprir as regras.
Animação não é muito boa, pouco interessante e as equipas têm poucos recursos.

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Obrigado, CCCLFilipe
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BarceloFuerteventura, Director de Relaciones con Clientes do(a) Barcelo Fuerteventura Thalasso Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de setembro de 2017
Tradução do Google

Estimado cliente,
Le damos las gracias por compartir su opinión sobre sus recientes vacaciones con nosotros. Apreciamos el tiempo que ha dedicado en compartir su Experiencia en el Barceló Fuerteventura Thalasso Spa.
Le agradecemos sus amables palabras sobre la ubicación del hotel y su cercanía a la playa. Y también sobre lo muy satisfecho que estuvo con la comodidad de la habitación en la que se alojó durante su estancia.
De acuerdo con la política del hotel, no está permitida la reserva de las tumbonas. Hacemos todo lo posible para garantizar el seguimiento de esta norma, y nos disculpamos si excepcionalmente durante su estancia no fuéramos capaces de tener un control total sobre este asunto.
Y finalmente, lamentamos leer acerca de su decepción con nuestro Departamento de Animación.El equipo se esfuerza por ofrecer a nuestros huéspedes un variado surtido de actividades a lo largo de las actividades del día y en vivo en la noche. Sin embargo, nos aseguraremos de discutir sus observaciones con el Jefe.
Una vez más le damos las gracias por compartir su experiencia con nosotros y esperamos poder servirle de nuevo pronto.
Reciba un cordial saludo.
Briseida Bautista
Guest Experience Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de agosto de 2017

De uma forma geral excelente sendo altamente recomendavel. Sugeria que existindo avisos na piscina para não marcarem as cadeiras, as 7.00 já começavam a marcar as mesmas com tolhas. Se tal é permitido então retirem os avisos ou façam-nos cumprir. Bar da piscina encerra às 17.00 para comer algo mas não encerrem as luzes e retirem a comida com hóspedes dentro do mesmo a servirem-se. Não é agradável.

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Obrigado, Fernando E
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de maio de 2017

Duas semanas no Barceló Fuerteventura, para nunca mais esquecer. E quase de certeza para repetir.
Desde a simpatia dos funcionários até à muito boa qualidade da alimentação (o peixe estava sempre muito bom), à limpeza dos quartos e areas comuns, nada houve a apontar.
Este hotel tem 4 estrelas, mas merecia cinco.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
1  Obrigado, Maria Elisa M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BarceloFuerteventura, Adjunta a dirección do(a) Barcelo Fuerteventura Thalasso Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2017

Estimado cliente,

Queremos agradecer-lhe por escolher o nosso hotel nas suas últimas férias em Fuerteventura e pelo tempo que dispensou para partilhar a sua experiência connosco.

Estamos muito satisfeitos por saber que tanto a nossa equipa como a nossa gastronomia en instalaçoes foram do seu agrado.

Obrigada mais uma vez pela eleiçao e esperamos voltar a vê-los numa próxima oportunidade.

Atenciosamente,

Laura Vargas
Adjunta a Dirección
Barceló Fuerteventura Thalasso Spa

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações