9 pessoas estão vendo este hotel
Orbitz.comUS$ 121(12x)
Destinia.comUS$ 214
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 15 de agosto de 2018

Hotel aquém da expectativas para um 4*.
Semana de férias no regime TI.
Mobiliário do quarto muito fraco (camas com rodas...), muitos espaços do hotel completamente vazios, insonorização muito sofrível e rede Wifi terrivelmente má.
Apenas 1 restaurante e apenas 1 salão (a que chamavam de bar).
Como pontos positivos destaco a simpatia do staff, a piscina exterior e o número de espreguiçadeiras disponíveis que evitava as habituais marcações matinais.
A praia é de areia grosso e escura, impossível para as crianças brincarem.
À noite há muita pouca animação no exterior do hotel, apenas um passadiço para se caminhar.

Dica de quarto: A animação noturna apenas terminam às 24h, hora tardia para as crianças, o que aliado à fraca insonorização do hotel é um problema.
Data da estadia: agosto de 2018
DireccionAr, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel Almerimar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2019

Estimado hóspede,

Estamos muito gratos por ter escolhido o nosso hotel e o tempo que passou em escrever comentários positivos sobre nossa equipe y área de piscinas.
Levamos em conta essas observações, a fim de melhorar os nossos serviços.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo mais uma vez. Melhores cumprimentos.

Publicada em 24 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é razoável, desde a comida aos empregados. Os quartos podiam ser melhores. O exterior é fantástico para estarmos com a família, mas devo realçar a qualidade da equipa de animação. São fantásticos, divertidos muito originais, o que fez com que as nossas férias fossem também elas fantásticas.

Data da estadia: junho de 2018
DireccionAr, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Almerimar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2018

Gracias por haber elegido el Hotel Almerimar para sus vacacioens y le agradecemos su comentario acerca de nuestro equipo de animación.
Estaremos encantados de volver a recibirles.
Reciba un saludo

Publicada em 16 de setembro de 2017

O local foi escolhido pela minha mulher, para irmos de férias em família este ano.
Queríamos algo que não fosse longe, e não fosse caro, mas que tivesse tudo incluído, e piscinas, principalmente por causa dos miúdos.
Foi assim, que escolhemos o destino e o hotel, por influencia deles quando viram os escorregas aquáticos.
Foi muito bom, praticamente tudo.
O quarto tinha vista para o campo de golfe( não tinha vista piscina oumar, o que se veio a revelar bom), e era muito agradável, e sempre limpo de manhã. Tinha Wi-Fi em todo o hotel, mas só lá dentro. Na piscina não.
O pequeno-almoço era bastante bom ( não tinha panquecas, o que fez o meu filho queixar-se), e as restantes refeições eram ainda melhores, muita escolha, grelhados variados, peixe, carne,presunto, algum marisco . A sala de refeições principal era agradável mas as mesas estavam muito juntas, o serviço bom. O bar da piscina serve alguma comida,mas básica.
O staff é simpático, a animação e os animadores são fracotes. A animação à noite era do mais básico que pode haver em hotéis.
A praia é limpa , a água maravilhosa. Mas é impossível estar lá,por causa da areia, ou melhor, de não ter areia, é só cascalho. Isso não nos incomodou porque já sabíamos que seria assim. Tem uma parte privativa para os clientes do hotel, mas tem de se pagar pelas espreguiçadeiras, o que achei muito desadequado.. As piscinas são fantásticas,e os escorregas muito divertidos..
Foram dias muito bons para descansar corpo e mente dos adultos e brincadeira seguida para as crianças.
A marginal é otima para passear, sem carros, a pé ou a de bicicleta,até
á marina, muito bonita.
Tem piscina interior agradável,que deu jeito num dia em que esteve vento.
A apontar de menos bom, a areia da praia,mas não é culpa do hotel, e a animação é fraquinha. Quem ficava nos quartos do lado da piscina grande queixava-se do barulho.
Em conclusão, tendo em conta a relação preço/qualidade, umas boas férias.

Sugestão sobre o quarto: piso superiores e nunca do lado da piscina grande onde tem a animação..

Dica de quarto: pisos superior,vista campo de golf
Data da estadia: setembro de 2017
DireccionAr, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel Almerimar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de setembro de 2017

Estimado Cliente,

Obrigado por seus comentários e por escolher o Hotel para família estadia. Estamos muito felizes que você tenha gostado suas férias com a gente.
São observações muito uteis, que apreciamos e que nos permitem melhorar continuamente os nossos serviços.
Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente. Com os melhores cumprimentos.

Publicada em 9 de agosto de 2017

Este hotel para além das boas instalações (quartos, piscinas, restaurante, espaço exterior) que apresenta, oferece um programa de animação fabuloso, com atividades diárias, ótimo para crianças, adolescentes e adultos.

Data da estadia: agosto de 2017
DireccionAr, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel Almerimar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de setembro de 2017

Prezado Cliente,

Obrigado por seus comentários gentis e por escolher o Hotel Almerimar para família estadia.
Esperamos ter o prazer de a receber novamente. Melhores cumprimentos

Publicada em 19 de setembro de 2016

Os quartos são muito agradáveis, o meu tinha vista mar e piscina. Restauração com excelente qualidade e variedade. Piscina interior e exterior. Relax total sem confusão a partir das 23:30 H.
Simpatia e Limpeza

Dica de quarto: Vista mar e piscina
Data da estadia: agosto de 2016
DireccionAr, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel Almerimar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de setembro de 2016

Prezado Cliente,

Obrigado por seus comentários e por escolher o Hotel para família estadia. Foi um prazer tê-la como nossa hóspede. Estamos muito felizes que você tenha gostado suas férias com a gente. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo mais uma vez.