Publicada 19 de abril de 2018

Ficamos hospedados num quarto com uma cama grande, mas cheirava a mofo. Banheiro limpo. Tv das antigas.
Na madrugada teve muito barulho de hóspedes.
A Beatriz é uma pessoa muito atenciosa e meiga.
A localização é perfeita.
O café da manhã começa muito tarde ( 8h) e apesar de serem extremamente solícitos nessa hora, ficou a desejar em suas opções e, olha, que eu não sou nem um pouco exigente com café da manhã.
Achei muito caro o custo/benefício.

Dica de quarto: Não sei o que dizer, pois não conheci outros quartos.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

A Bia e o seu marido são pura simpatia e atenção. A pousada é muito bem localizada e pelo menos os quartos dos fundos, com vista pro Rio, são beeeem silenciosos. Cama gostosa, banheiro mto limpo e um visual td retrô nas áreas comuns. Vale a pena investirem em uma piscina, pq o calor em Morretes é forte.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pontos fortes: funcionários receptivos, localização perfeita, ambiente agradável em toda pousada, café da manhã fresquinho, com certeza voltaria à pousada

Ponto fraco: higienização de toalhas e roupas de cama

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a sós
Publicada 30 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Optei por ficar nessa pousada, pois no ano de 2016, tive de cancelar minha hospedagem na véspera e mesmo assim tive a devolução integral do valor pago.
E tinha mesmo de conhecer a pousada é muito aconchegante, café da manhã preparado com muito carinho.
Enfim, excelente opção.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
1  Obrigado, Márcia Aparecid... L
Publicada 22 de novembro de 2017

Uma pousada pra ser recordada em toda a sua essência!Centro histórico de Morretes a cidade Portal da Serra .encantadora e cósmica.Lugar aconchegante ,funcionários super atenciosos e educados.Quartos organizados e muito limpos.Café da manhã super bem feito,com tudo o que se necessita para começar bem o dia.
Os Bolinhos feitos pelo Chef são maravilhosos.Super recomendo!!!!
Muito obrigado Pousada Bella Morretes pelos ótimos momentos que passamos juntos.O preço vale mais que a pena!!!

Hospedou-se em: novembro de 2017