“Comida caseira e saborosa”
Avaliação sobre Sato's Restaurante

Sato's Restaurante
29 de 145 Restaurantes em Morretes
Publicada 8 de setembro de 2018

Eu e minha esposa descobrimos por acaso este simpático restaurante. Porções boas e bem servidas. O peixe ao bafo é maravilhoso. Só aceitam pagamento em espécie. Boa comida e atendimento.

Publicada 15 de agosto de 2018

Comidinha caseira temperada na medida pra quem não quer nada fancy e caro nos badalados ao lado do rio.

Só não leva 5 (excelente) porque não aceita cartão.

Publicada 15 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante simples que serve comida caseira de boa qualidade.
O ponto negativo é que não aceita cartão de débito/crédito.

Publicada 19 de setembro de 2017

Se o objetivo é visitar Morretes e fugir dos restaurantes que só servem barreado, este é o lugar. Comida caseira deliciosa com preço justo.
Recomendo o prato Brasileirinho, se a opção for carne bovina e o prato Pescador, se preferir peixe. Em ambos é servido uma farofa espetacular, de sabor inigualável.
Mas no cardápio, também há opções com frutos do mar, carne suína ou filé de frango. Sempre que vou à Morretes, meu almoço tem endereço certo.

Publicada 17 de julho de 2017

Morretes é conhecida por seu barreado! A maioria dos restaurantes servem este prato típico! E o Sato ??? Não !!! Só comida simples e deliciosa. Recomendo !!!

Já visitou Sato's Restaurante? Compartilhe suas experiências!