“Comida caseira de qualidade”
Avaliação sobre Sato's Restaurante

Sato's Restaurante
29 de 145 Restaurantes em Morretes
Publicada 19 de setembro de 2017

Se o objetivo é visitar Morretes e fugir dos restaurantes que só servem barreado, este é o lugar. Comida caseira deliciosa com preço justo.
Recomendo o prato Brasileirinho, se a opção for carne bovina e o prato Pescador, se preferir peixe. Em ambos é servido uma farofa espetacular, de sabor inigualável.
Mas no cardápio, também há opções com frutos do mar, carne suína ou filé de frango. Sempre que vou à Morretes, meu almoço tem endereço certo.

Publicada 17 de julho de 2017

Morretes é conhecida por seu barreado! A maioria dos restaurantes servem este prato típico! E o Sato ??? Não !!! Só comida simples e deliciosa. Recomendo !!!

Publicada 15 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Peixe muito fresco, batata frita fantástica. Relação custo beneficio muito boa. Restaurante simples com a comida muito boa!

Publicada 29 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ótima comida, simples mas muito saborosa. As porções tem um tamanho bom e os camarões são super graúdos. Com certeza voltaremos no Sato!

Publicada 3 de abril de 2017

Conheci o lugar por indicação de um amigo, ele mencionou o restaurante quando estávamos para subir a serra em direção à Curitiba. Foi a surpresa mais agradável que tive em se tratando de comida caseira nos últimos tempos.

Pedimos o prato Brasileirinho (se não me falha a memória) e estávamos em três, as porções são tão caprichadas que ainda sobrou, se alguém questionar o custo benefício está redondamente enganado, sem falar do sabor do prato, estava tudo muito bem temperado, fazia muito tempo que eu não comia uma refeição caseira tão deliciosa.

Espero voltar em breve e levar minha esposa para conhecer!!!!

Já visitou Sato's Restaurante? Compartilhe suas experiências!