“Simples e excelente! ”
Avaliação sobre Sato's Restaurante

Sato's Restaurante
29 de 145 Restaurantes em Morretes
Publicada 15 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Peixe muito fresco, batata frita fantástica. Relação custo beneficio muito boa. Restaurante simples com a comida muito boa!

Data da visita: julho de 2017

Publicada 29 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ótima comida, simples mas muito saborosa. As porções tem um tamanho bom e os camarões são super graúdos. Com certeza voltaremos no Sato!

Data da visita: maio de 2017
Publicada 3 de abril de 2017

Conheci o lugar por indicação de um amigo, ele mencionou o restaurante quando estávamos para subir a serra em direção à Curitiba. Foi a surpresa mais agradável que tive em se tratando de comida caseira nos últimos tempos.

Pedimos o prato Brasileirinho (se não me falha a memória) e estávamos em três, as porções são tão caprichadas que ainda sobrou, se alguém questionar o custo benefício está redondamente enganado, sem falar do sabor do prato, estava tudo muito bem temperado, fazia muito tempo que eu não comia uma refeição caseira tão deliciosa.

Espero voltar em breve e levar minha esposa para conhecer!!!!

Data da visita: abril de 2017
Publicada 29 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Exatamente na saída da cidade, este restaurante é uma excelente opção para comer bem, gastando pouco. Com cerca de R$ 30,00 por pessoa, você saboreia uma comidinha caseira de primeira. Mas, atenção, se você só tem cartão, não perca tempo, pois infelizmente não é aceito este meio de pagamento. Infelizmente mesmo, pois isso é uma lástima nos dias atuais

Data da visita: janeiro de 2017
Publicada 15 de outubro de 2016

Comida caseira muito bem feita e com um preço muito justo. Já fui algumas vezes. Numa cidade grande entraria na lista dos bons e baratos.

Data da visita: maio de 2016

Já visitou Sato's Restaurante? Compartilhe suas experiências!