“descida de caiaque divertida!”
Avaliação sobre Curupira Tours

Curupira Tours
Detalhes da atração
Publicada 2 de maio de 2018

a descida de caiaque 10 km. pelo rio Marumbi-Nhundiaquara, remete ao tempo dos bandeirantes, o silencio das águas, interrompido pelo grito dos pássaros ou o mergulho assustado de um bando de capivaras, momentos de paz que acompanham até a chegada ao porto de Morretes, muito gostoso!!!

Publicada 17 de fevereiro de 2018

O passeio pela Serra da Graciosa, nos permitiu experimentar a beleza da Mata Atlântica na sua plenitude, conseguimos avistar uma família de bugios, sentimos na pele o arrepiou que é encontrar uma serpente, sempre acompanhados pelas explicações e conhecimento de Luis( guia da Curupiratours) caminhar pela Mata sem trilha é um privilegio! recomendo a que gosta de aventura!!

Publicada 23 de novembro de 2016

Estávamos hospedados nas Cabanas Curupira e quando decidimos que queríamos fazer um passeio de caiaque. Foi um dos pontos altos da nossa viagem! O Luís nos levou até o rio, mostrou o mapa e por duas horas descemos o rio cruzando com todos os tipos de pássaros por uma paisagem belíssima! Queremos muito voltar, super recomendado!

Publicada 14 de novembro de 2016

Todas as vezes que fui a Morretes nunca tinha feito um passeio tão legal quanto ao que me foi proporcionado durante o Curupira Tours. O Luis é um excelente guia, explica tudo muito bem, o passeio é muito divertido e de brinde ainda podemos apreciar toda a beleza da natureza! Recomendo muito!

Publicada 13 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

O Luis do Curupira Tours é um excelente guia! Ele demonstra conhecimento de toda flora e fauna em um passeio divertido e informativo informativo. Vale muito a pena,

Os viajantes que viram Curupira Tours, também viram

Já visitou Curupira Tours? Compartilhe suas experiências!