• Restaurante
Casa Poletto(Morretes)
Agoda.com
  • Restaurante
Publicada 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos na cabanas com a cozinha, total tranquilidade ao som da natureza, uma trilha linda e a noite os barulhos da mata garantem um sono maravilhoso! Fomos bem atendidas, tudo muito limpo e com um carinho especial, flores naturais é muita delicadeza! Recomendo

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Publicada 24 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos a cabana. Uma decoração aconchegante e bem adequada. No meio de uma mata preservada, com seu silêncio delicioso.. Uma localização ótima. Situada na estrada da graciosa, com sua delicadeza e beleza maravilhosa, fazendo jus ao nome. O proprietário, Luís, muito prestativo. O local possui uma cozinha compartilhada, o que para nós foi muito útil. O café da manhã, bom. Nada de luxo e/ou excesso. Mas sempre havia uma delicadeza de flores. Na cabana há apenas um ponto que não foi bom: o banheiro. O box muito apertado e o chuveiro muito próximo a parede, o que faz com que a agora caia mais na parede do que no corpo
Mas o que não posso deixar de citar foram as flores e velas colocadas no quarto, além da limpeza que é excelente.

Hospedou-se em: agosto de 2017
Publicada 8 de março de 2017

Excelente local para se desligar de tudo. A recepção por parte do proprietário e família são excelentes, muito solícitos em tudo. Me faltou tempo para desfrutar mais do local. O quarto é simples, com cama, frigobar e TV e banheiro, nos dias de sol fica tudo muito úmido, o preço por estar mergulhado na mata. Há muitos insetos (por conta da mata) portanto quem se incomoda muito com isso se proteja muito e pense bem no tipo do local. O café da manhã é bom e simples, já tinha lido em outras avaliações que era servido na própria cabana e com produtos produzidos no local, isso não confere, o café é servido na cozinha de uso comum e é tudo bem industrializado. Não aproveitei mais porque só voltava pra cabanas pra dormir, mas recomendo e ainda pretendo voltar. No local não há atividades disponíveis a não ser uma pequena trilha na mata.

Dica de quarto: Há uma cabana com cozinha integrada.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada 18 de janeiro de 2017

Instalações muito boas, acolhida excelente, local maravilhoso junto à Mata Atlântica, um ótimo café da manhã!
O local permite fazer trilhas por meio da mata, local seguro e muito bom para contato com a natureza, aves e plantas, etc

Dica de quarto: Todos os locais disponíveis são bons.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada 23 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Eu e meu marido passamos quatro dias agradabilíssimos na pousada. O lugar é um verdadeiro refúgio da vida urbana, com direito a orquestras de pássaros diariamente, cheiro de floresta e flores para todos os lados! Se você tem medo de insetos e animais em geral esse não é um bom lugar. O café da manhã é um capricho, com direito a pães e bolos caseiros. Há cozinha equipada compartilhada e geladeira. Com certeza voltaremos!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois