“Muito bom”

Restaurante Olimpo
19 de 143 Restaurantes em Morretes
Cozinhas Brasileira
Avaliou em 2 de maio de 2018

Fui com uma turma de amigos no na sábado do feriado de 01/05. Atendimento muito bom, comida saborosa e farta, o barreado um dos melhores que já comi e a banana de sobremesa, simplesmente divina, e tudo isso por um preço justo.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não queríamos comer barreado e o restaurante tem a opção por 46 reais por pessoa de entrada (pão com patê,croquete de camarão e saladas do buffet),pescada Branca grelhada, camarão empanado e ao molho vermelho de palmito, arroz branco e banana a milanesa. Foi oferecida pelo garçom,ótimo atendimento. Essa opção só há de segunda a sexta,pelo que entendi (fomos segunda-feira). Suco natural só laranja,restante são poupas. Não tem ar condicionado,só ventiladores.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Restaurante estava muito cheio, gerando confusão na hora de conseguir a mesa, mas o atendimento na mesa foi muito boa, assim como estava a comida.

Avaliou em 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante fica no segundo andar, em um ambiente muito agradável e arejado. Pedimos o barreado completo (barreado acompanhado de peixe e camarão - valor turista R$ 27,00 por pessoa). Estava uma delícia! Além disso, fomos muito bem atendidos.

Avaliou em 9 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Bom restaurante no contexto geral. O garçom sempre esteve muito atento as nossas necessidades. Optamos pelo Barreado a lá carte, não pelo rodízio... Nesse caso não fomos brindados com a apresentação do preparo do Barreado... Senti uma certa indiferença devido a nossa opção...

Já visitou Restaurante Olimpo? Compartilhe suas experiências!