“Uma surpresa”

Restaurante Olimpo
19 de 143 Restaurantes em Morretes
Cozinhas Brasileira
Avaliou em 9 de novembro de 2017

Bom restaurante com um ambiente agradável, comida com muita variedade , boa visão da cidade, o barreado bem feito , bastante peixe e camarão, acabando com um preço justo.

Avaliou em 24 de setembro de 2017

A comida "o barreado" é ótima, uma refeição muito simples. O lugar é limpo, boas porções a mesa, repetições a vontade, o preço não é barato (mas todos são semelhantes por lá). O que peca é o atendimento. O restaurante estava bem vazio no dia e mesmo assim a garçonete vinha a cada dois minutos nos pressionar para sair. Mal tínhamos acabado de comer e lá estava ela de novo. Ficamos incomodadas e saímos. Queríamos até descansar um pouco para pedir mais bebidas, mas desistimos... andamos até outro local para descansar e tomar sorvete. Não havia urgência em liberar a mesa e além disso, pelo preço que pagamos poderíamos ficar na mesa mais um pouco. O local tem uma bela vista. Tem uma loja enorme no térreo, o restaurante fica no piso superior.

Avaliou em 9 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Espera de 30 minutos para liberar a mesa, quando fui chamado a minha surpresa foi ver um monte de mesa livre (umas 8 mesas). Serviço horrível. Garçons desatentos, pedi 3 vezes as bebidas, o prato principal veio antes da entrada e as bebidas vieram quase no fim. O pedido não veio completo, cansado de pedir e não ser atendido desisti de almoçar NÃO COMPLETEI a refeição. Não era falta de garçons, é mal administração mesmo. Os garçons ficavam circulando no salão desordenadamente, estavam perdidos. O proprietário precisa se envolver mais com o restaurante e deixar de atender o caixa. Hoje, quase todos os clientes estavam reclamando da demora. O restaurante serve um bom barreado, já fui outras vezes, mas o serviço sempre foi ruim. Mas hoje se superou. Está faltando comando, um maítre talvez ajudaria. O salão está muito desorganizado, gente aguardando para ser atendido e circulando no salão ( horrível). A moça que chamava os clientes e os levava até a mesa estava PERDIDA, parece que nunca trabalhou no restaurante antes.
A minha recomendação é, procure outro restaurante nas redondezas, tem bem melhores.
Este restaurante se não melhorar vai falir.
PÉSSIMO.

Avaliou em 9 de setembro de 2017

Servidores despreparados, 30 de fila de espera e qdo entramos tinham várias mesas vazias, refeição chegou antes da entrada, bebidas demoraram, tentamos pedir à garçonete que desviava o olhar. O pedido era barreado, Peixes e frutos do mar, só o barreado chegou a mesa totalmente frio, depois de 30 minutos de esperar pelos frutos do mar e várias tentativas de falar com os garçons, desistimos do almoço.
Nunca mais volto lá!

Avaliou em 7 de agosto de 2017

Os atendentes são prestativos e o local é bem estruturado, só o preço que acho um pouco salgado, mas para a região não tem muito diferente disto.

Já visitou Restaurante Olimpo? Compartilhe suas experiências!