Pousada Itupava(Morretes)
Casa Poletto(Morretes)
Priceline
  • Café da manhã
Avaliou em 9 de maio de 2017

Local muito bom e aconchegante, porem simples com quartos limpos e confortáveis. Sugiro apartamentos superiores. Cafe da manhã simples porem muito bom. Ótima localização e bem tranquilo porem perto de tudo. Recomendo.

Dica de quarto: Quartos superiores.
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 25 de abril de 2016

A pousada é boa, com uma localização excelente e bem aconchegante, porém o wifi funciona apenas na área externa e recepção. A piscina estava bem turva, talvez porque fomos em uma época de pouca frequência, porém acho esse ponto negativo, já que a piscina poderia ficar limpa sempre, até porque isso pode espantar hóspedes. O café da manhã é razoável.

Dica de quarto: Os quartos são ótimos
  • Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois
Avaliou em 8 de janeiro de 2016

lugar simples, wi fi somente na recepçao, quartos limpos e amplos, fiquei em um superior, a pousada poderia dar uma atencao especial ao cafe da manhã, ele e bem montado mas poderia ter um up. Poderiam tbm conversar mais com os hospedes, dando dicas de locais etc, a noite a cidade fecha, apenas dois treilers de lanchaes atendem na praça, me senti orfã pela pousada.... Apenas uma mocinha do turno da manha foi bem atenciosa quando disse que iria p ilha do mel fora isso, mais nenhuma troca ...

Dica de quarto: suites no andar superior c ar condicionado
  • Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 29 de setembro de 2015

Gostei muito da estadia de dois dias. Ficamos num quarto na parte superior, uma suíte excelente com cama e banheiro ótimos! Pertinho do centro, caminhada tranquila sem precisar de carro. O café foi muito bom também, recomendo!

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou a dois
Avaliou em 10 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

WiFi quase não funciona, de 4 dias só funcionou 1, e não tem sinal nos quartos.
Meia noite a recepção fecha e temos que entrar por um portaozinho e pegar o controle do portão eletrônico. Poderia melhorar nesse ponto.
Em 2 dias não tivemos serviço de quarto.
A área e a piscina são ótimas, e o café da manha também.

Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou a dois