Publicada 4 de abril de 2018

Queríamos descansar, e não poderíamos ter feito escolha melhor! Uma pousada acolhedora, um cantinho especial em Morretes, aonde você aproveita o tempo com tranquilidade e sem preocupações. Escolhemos a pensão completa, a comida é maravilhosa! Do café ao jantar, variedades e muito capricho no preparo. Atendentes simpáticos e prestativos. No bar da pousada tem uma boa variedade de bebidas e cerveja 600ml (R$12). Ou seja, se vc não quiser sair da pousada, ali vc encontra tudo o que precisa para descansar. A área comum é ótima, apenas a quadra de tênis poderia estar um pouco mais bem cuidada, pois nos animamos que tinha e ela está precisando de manutenção, talvez pq seja pouco usada, mas jogamos mesmo assim. Sobre os quartos, ficamos no apartamento superior, achamos o banheiro ótimo, mas o espaço da pia muito pequeno comparado ao tamanho do banheiro, a cama de casal eram duas camas unidas. A vista do Marumbi é encantadora! Com certeza é um lugar pra voltar e indicar.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei na pousada agora no feriado da Páscoa, porem aconteceu algo que não esperava... deixei meu celular sobre a mesa e fui para quarto... assim que cheguei lá lembrei que o havia esquecido sobre a mesa e voltei imediatamente ao local e o garçom estava trocando a toalha e perguntei pelo meu celular e disse que n havia visto! Porem o restaurante estava apenas com um casal e sentado longe... pedi para ver as câmeras de segurança e eles disseram que eles que iriam checar... porém n viram nada! Conclusão: não voltarei mais nesse lugar

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Passamos momentos únicos em família. Adoramos o ambiente da pousada para curtir um cantinho especial para nós que é Morretes. Temos familiares em Morretes e não havíamos ainda curtindo a cidade como turistas. E a pousada também foi uma grata surpresa. Adoramos jogar Beach tênis e ainda desfrutar da natureza pertinho do rio...café da manhã super reforçado é feito com muito capricho. Também não poderia deixar de mencionar o café da tarde de sábado com Sonho...que é uma delícia e ainda a playlist musical da piscina que tinha tudo a ver com a gente...

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 20 de fevereiro de 2018

Gostei bastante da pousada. O lugar é muito tranquilo, a paisagem contribui com as belezas naturais. A área externa é grande e muito bem cuidada. A comida é deliciosa. Comi bem em todas as refeições, tudo muito saboroso. Os pontos negativos ficam por parte da hospedagem. O chalé se apresenta de forma rústica, mas é fundamental ter manutenção. O quarto, por ficar muito tempo fechado, exala odor de mofo. Não recomendo a hospedagem para quem tem problemas respiratórios. A limpeza poderia ser melhor também. Apesar de ficar próximo de regiões de mata, cuidados como colocar tela nas janelas e dedetização periódica seria interessante para evitar a grande quantidade de insetos no quarto. Enfim, é interessante conhecer o local. Valeu a pena.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 15 de fevereiro de 2018

O lugar é incrível, muita natureza, atendimento excepcional, sendo muito prestativos. ótima gastronomia típica de Morretes. Sauna, jacuzzi, piscina. os quartos eram bem limpinhos. Preço justo. Bom para passar com a família.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família