“Ponto mais elevado da cidade.”

Igreja Matriz de Nossa Senhora do Porto
Publicada 1 de maio de 2018

Igreja bem localizada no alto de uma colina, no Largo da Matriz. Em meados de 1812, começou a construção dessa Igreja Matriz, no mesmo local da primitiva capela. Em frente a igreja está instalado um sino com o brasão do Império, fundido no ano de 1854, além de uma cruz que data da passagem do século e um relógio em sua torre que funciona desde a fundação da igreja. Vale uma visita.

Publicada 24 de abril de 2018

Arquitetura imponente e super bem conversada. Ótima para relaxar e meditar durante visita a cidade de Morretes.

Publicada 19 de abril de 2018

Uma igreja bem conservada. De fácil acesso e localização privilegiada para o visitante. Próxima ao centro

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre vou a igreja católica mais em especial em fevereiro esteve lá e fou um momento único com meu Deus

Publicada 23 de fevereiro de 2018

Um linda igreja que fica em Morretes, muito encantadora, faz parte da história da cidade. bem. Como todas as igrejas tem uma história

Os viajantes que viram Igreja Matriz de Nossa Senhora do Porto, também viram

Já visitou Igreja Matriz de Nossa Senhora do Porto? Compartilhe suas experiências!