“Comemorar aniversário”

Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Bairro: Centro
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Restaurante com vista maravilhosa atendimento e comidas nota 1000. Fomos atendidos por Ned, Murilo e João vcs são ótimos.

Data da visita: janeiro de 2020
Travel48138341558, Gerente de relações com clientes do(a) Madalozo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Agradecemos por dedicar seu tempo em nos avaliar, ficamos felizes por atender suas expectativas!

Receba o carinho de toda a equipe e será uma grande alegria poder voltar a recebê-lo!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Lugar muito agradável na beira do Rio, funcionários muito atenciosos (garçom Roberto). Fomos para provar o tópico Barreado e o garçom além de nos ensinar a misturar também fez o famoso “teste”. Vale a visita

Data da visita: janeiro de 2020
714maur_ciol, Gerente de relações com clientes do(a) Madalozo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Agradeço por compartilhar sua experiência!

Ana!!

Cumpre-nos agradecer a sua dedicação em nos avaliar.

Garantirei que os colaboradores vejam seus elogios.

A razão de nossa existência está em proporcionar aos nossos clientes uma experiência única de bem estar, oferecendo uma refeição de qualidade, preço justo, atendimento diferenciado e valorizando a cultura local.

Direção - Restaurante Madalozo Morretes

Parabéns ao restaurante, num ambiente agradável na beira do Rio, um barreado delicioso e um atendimento com muita atenção e simpatia. Nota mil para os garçons. Retornei com os meus filhos e eles adoraram a comida e a demonstração de como se prepara o prato!!!

Data da visita: janeiro de 2020

Muito obrigado pela avaliação e por relatar a sua mais recente experiência no Restaurante Madalozo.

Seu feedback foi encaminhado aos responsáveis e será bastante útil para nós e para os leitores.

Gratidão pela mensagem que deixa aos leitores de seus comentários que estarão mais familiarizados com o nosso atendimento.

Direção-Restaurante Madalozo Morretes

Parabéns pelo atendimento empático, eficiente e divertido. Nos alimentamos bem, pratos deliciosos...
Parabéns e gratidão aos funcionários Ned, Henrique, Gustavo e Débora...
Patrícia Antunes

Direção-Restaurante Madalozo Morretes

Ambiente agradável, comida deliciosa com preço justo. Atendimentos excelente, com destaque aos garçons Wilson e Roberto que nos atenderam com muita gentileza e simpatia. Recomendo!

Direção-Restaurante Madalozo Morretes

Já visitou Madalozo? Compartilhe suas experiências!