Morretes

“Cidade muito agradável e restaurante coma comida e atendimento nota 10.”
Avaliação sobre Madalozo

Madalozo
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Bairro: Centro

Parabéns ao restaurante, num ambiente agradável na beira do Rio, um barreado delicioso e um atendimento com muita atenção e simpatia. Nota mil para os garçons. Retornei com os meus filhos e eles adoraram a comida e a demonstração de como se prepara o prato!!!

Data da visita: janeiro de 2020
714maur_ciol, Gerente de relações com clientes do(a) Madalozo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Muito obrigado pela avaliação e por relatar a sua mais recente experiência no Restaurante Madalozo.

Seu feedback foi encaminhado aos responsáveis e será bastante útil para nós e para os leitores.

Gratidão pela mensagem que deixa aos leitores de seus comentários que estarão mais familiarizados com o nosso atendimento.

Esperamos seu breve retorno. Atenciosamente,

Direção-Restaurante Madalozo Morretes

Parabéns pelo atendimento empático, eficiente e divertido. Nos alimentamos bem, pratos deliciosos...
Parabéns e gratidão aos funcionários Ned, Henrique, Gustavo e Débora...
Patrícia Antunes

Esperamos seu breve retorno. Atenciosamente,

Direção-Restaurante Madalozo Morretes

Ambiente agradável, comida deliciosa com preço justo. Atendimentos excelente, com destaque aos garçons Wilson e Roberto que nos atenderam com muita gentileza e simpatia. Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020

Receba o carinho de toda a equipe e será uma grande alegria poder voltar a recebê-lo!

Direção-Restaurante Madalozo Morretes

Lugar lindo a beira do rio, comida deliciosa e atendimento excelente, recomendo a todos conhecerem!!!

Jaciely!!

Direção-Restaurante Madalozo Morretes

Excelente .... ambiente agradável, comida saborosa e com atendimento impecável.
Parabéns Ned, Saimon, Henrique e Débora!

Marisa!!

Direção-Restaurante Madalozo Morretes

Já visitou Madalozo? Compartilhe suas experiências!