“Tradicional!!”

Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Bairro: Centro
Publicada 1 de maio de 2018

Fomos num grande grupo. A vista para o rio é muito bonita, mas não gostamos do barreado, achei sem gosto, o pirão estava menos pior.
O atendimento foi bom. É um local bem turístico.

Publicada 1 de maio de 2018

Excelente opção de almoço em Morretes. O restaurante é tradicional e sua qualidade é mantida. Bom atendimento, ágil e comida bem saborosa.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida sem sabor, barreado sem tempero, peixe bem fininho e duro de frito, salmão "cozido" e não grelhado, camarão minúsculo e sem limpar. O marisco, o atendimento é a caipirinha estavam bons, mas o preço foi bem alto!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vc tem 2 tipos de serviço, um que é apenas o barreado a vontade que custa 50 e poucos e o outro é barreado mais alguns frutos do mar que custa 64, a comida é bem gostosa, tudo a vontade! O atendimento é um diferencial, todos muito simpáticos, e tente pegar uma mesa com vista para o lago!

Publicada 26 de abril de 2018

Fui para conhecer o tal prato barreado e fiquei encantada com tudo. Até hoje sinto o sabor do maravilhoso barreado que até então nunca tinha ouvido falar. Créditos para o maître, Sr. Leleco, um senhorzinho muito simpático, que nos deu uma aula de como surgiu o barreado e também como se prepara o prato. Excelente restaurante, muito grande, com excelentes profissionais.

Data da visita: março de 2018

Já visitou Madalozo? Compartilhe suas experiências!