Publicada em 1 de julho de 2018

Uma ótima pousada e descanso, vista maravilhosa para o pico do Marumbi, e uma boa cerveja artesanal! recomendo muito para quem quer fugir do caus de Curitiba e aproveitar uma "Dos Fulanos" bem gelada!

Data da estadia: dezembro de 2017
Mirian L, Owner do(a) Pousada Graciosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de julho de 2018

Um brinde Julia!

Publicada em 24 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Local tranquilo e aconchegante. Para quem busca tranquilidade e refúgio na natureza. Excelente atendimento com carinho em cada detalhe. Pizza artesanal maravilhosa e café da manhã delicioso servido no chalé.

Data da estadia: junho de 2018
Mirian L, Owner do(a) Pousada Graciosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de junho de 2018

Obrigada, Fabiana!
Foi muito bom recebê-los.

Publicada em 2 de fevereiro de 2018

A pousada tem fácil acesso na estrada da Graciosa. A natureza preservada da área interna torna o ambiente aconchegante e relaxante. São poucos chalés, individuais e bem afastados entre si, o que garante privacidade e sensação de ter a natureza toda em volta somente para si. Chalés com ótimo tamanho, limpeza excepcional. O café da manhã é uma surpresa muito agradável: servido no chalé com opções de pães feitos no local, e com horário definido pelo hóspede ! Isto sim é ser impecável na cortesia e na qualidade ! Outro atrativo é a pizza feita na cozinha da pousada, muito saborosa. Uma dica: para estas duas agradáveis refeições, coloque a mesinha no lado de fora do chalé e ... compartilhe este momento com a natureza! Não poderia deixar de elogiar as gentilezas e educação de todos que se envolvem no atendimento. Parabéns aos proprietários por investirem neste empreendimento, um local perfeito para reposição de energia mental , fisica e espiritual.

Dica de quarto: escolha o chalé mais privativo ( acho que é o 5); leve um bom livro.
Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 11 de janeiro de 2018

Essa é uma ótima opção para quem procura por um lugar sossegado, cercado por árvores e pássaros. Inclusive, os passarinhos vêm nos acordar pela manhã, dando bicadas no vidro do chalé...hehe
O chalé que ficamos é muito aconchegante.
O café da manhã e a pizza da pousada também são muito bons!

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 20 de novembro de 2017

Local rústico, aconchegante, tranquilo.
Tudo muito limpo e romântico para casais.
Estivemos em 2014. Café da manhã servido no quarto, só tem que tomar cuidado para as gralhas do lado de fora não beliscarem o pão...kkkkkkkk..... as aves chegam bem próximo dos chalés.... grande diversidade de aves , bom para fotógrafos....
Fomos eu minha esposa e nossa cachorra..... Recomendo para quem busca tranquilidade.

Data da estadia: dezembro de 2016