Publicada em 2 de fevereiro de 2018

A pousada tem fácil acesso na estrada da Graciosa. A natureza preservada da área interna torna o ambiente aconchegante e relaxante. São poucos chalés, individuais e bem afastados entre si, o que garante privacidade e sensação de ter a natureza toda em volta somente para si. Chalés com ótimo tamanho, limpeza excepcional. O café da manhã é uma surpresa muito agradável: servido no chalé com opções de pães feitos no local, e com horário definido pelo hóspede ! Isto sim é ser impecável na cortesia e na qualidade ! Outro atrativo é a pizza feita na cozinha da pousada, muito saborosa. Uma dica: para estas duas agradáveis refeições, coloque a mesinha no lado de fora do chalé e ... compartilhe este momento com a natureza! Não poderia deixar de elogiar as gentilezas e educação de todos que se envolvem no atendimento. Parabéns aos proprietários por investirem neste empreendimento, um local perfeito para reposição de energia mental , fisica e espiritual.

Dica de quarto: escolha o chalé mais privativo ( acho que é o 5); leve um bom livro.
Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 11 de janeiro de 2018

Essa é uma ótima opção para quem procura por um lugar sossegado, cercado por árvores e pássaros. Inclusive, os passarinhos vêm nos acordar pela manhã, dando bicadas no vidro do chalé...hehe
O chalé que ficamos é muito aconchegante.
O café da manhã e a pizza da pousada também são muito bons!

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 20 de novembro de 2017

Local rústico, aconchegante, tranquilo.
Tudo muito limpo e romântico para casais.
Estivemos em 2014. Café da manhã servido no quarto, só tem que tomar cuidado para as gralhas do lado de fora não beliscarem o pão...kkkkkkkk..... as aves chegam bem próximo dos chalés.... grande diversidade de aves , bom para fotógrafos....
Fomos eu minha esposa e nossa cachorra..... Recomendo para quem busca tranquilidade.

Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos esta pousada, ja estivemos mais de uma vez. Tudo que a Miriam e a Nil fazem tem um toque especial de carinho e preocupação com detalhes que tornam a estadia mágica! O chalé e muito limpo, e vc pode ver pássaros por toda parte. A natureza faz a parte mais incrível deste lugar. A única critica que teria e em relação a pouca simpatia do proprietário, mas isso a gente deixa pra lá, afinal a proprietária faz a parte dele! Recomendo e sempre voltarei! Obrigada Miriam pelo carinho!

Data da estadia: setembro de 2017
1  Obrigado, Liliam Chaves P... C
Publicada em 22 de agosto de 2017

Estive hospedada no mês de junho e amei cada detalhe! Um lugar onde você se sente acolhido com carinho, e vê o capricho em cada detalhe! Café da manhã com pães feito com malte da cervejaria da própria pousada (e a única cervejaria de Morretes)!
Mas o que me conquistou mesmo foi a qualidade da cama, dos lençois, das toalhas, travesseiros... até do papel higiênico! Sabe quando é tudo muuuito confortável, macio e cheiroso e vc tem aquela noite que vc não quer que acabe? E que bom que o café pode ser servido no chalé, assim não tive que escolher entre a cama deliciosa ou o café da manha que também estava delicioso e super caprichado!

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal