Publicada em 20 de novembro de 2017

Local rústico, aconchegante, tranquilo.
Tudo muito limpo e romântico para casais.
Estivemos em 2014. Café da manhã servido no quarto, só tem que tomar cuidado para as gralhas do lado de fora não beliscarem o pão...kkkkkkkk..... as aves chegam bem próximo dos chalés.... grande diversidade de aves , bom para fotógrafos....
Fomos eu minha esposa e nossa cachorra..... Recomendo para quem busca tranquilidade.

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada em 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos esta pousada, ja estivemos mais de uma vez. Tudo que a Miriam e a Nil fazem tem um toque especial de carinho e preocupação com detalhes que tornam a estadia mágica! O chalé e muito limpo, e vc pode ver pássaros por toda parte. A natureza faz a parte mais incrível deste lugar. A única critica que teria e em relação a pouca simpatia do proprietário, mas isso a gente deixa pra lá, afinal a proprietária faz a parte dele! Recomendo e sempre voltarei! Obrigada Miriam pelo carinho!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
1  Obrigado, Liliam Chaves P... C
Publicada em 22 de agosto de 2017

Estive hospedada no mês de junho e amei cada detalhe! Um lugar onde você se sente acolhido com carinho, e vê o capricho em cada detalhe! Café da manhã com pães feito com malte da cervejaria da própria pousada (e a única cervejaria de Morretes)!
Mas o que me conquistou mesmo foi a qualidade da cama, dos lençois, das toalhas, travesseiros... até do papel higiênico! Sabe quando é tudo muuuito confortável, macio e cheiroso e vc tem aquela noite que vc não quer que acabe? E que bom que o café pode ser servido no chalé, assim não tive que escolher entre a cama deliciosa ou o café da manha que também estava delicioso e super caprichado!

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada em 24 de julho de 2017

Tenho muitos elogios a fazer. A pousada é linda, em meio a Mata Atlântica, as pessoas são maravilhosas. Só tenho a agradecer a Marcia, Nil e Miriam pela recepção e acolhimento principalmente a Babi, minha cachorrinha que foi muito mimada e também amou o passeio por Morretes. O café da manhã é servido no chalé e a maioria dos alimentos são preparados pelas pessoas da Pousada, tudo quentinho e gostoso. O capricho das cestinhas é algo que faz a diferença. O chalé é muito limpo e o capricho das fitas nas toalhas e a florzinha no vaso sanitário mostra o carinho com que as pessoas trabalham lá. A Pousada fica distante 8km do centro, precisa ir de carro. Pontos negativos - critica construtiva - o chuveiro é elétrico então no frio não esquenta muito, a lareira deixou a desejar e a tv digital ainda não chegou por lá.
Nós amamos e recomendamos a Pousada. Com certeza voltaremos.

Dica de quarto: Todos os chalés tem visão privilegiada.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada em 5 de junho de 2017

Lugar super aconchegante no meio da mata, com muito verde, otimo para relaxar e curtir a natureza , com muita comodidade e privacidade,e pra completar tem cerveja artesanal de fabricação própria!! recomendo!!

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família