“Excelente Opção para um tempo de Sossego”

Avaliação sobre Casa da Estação - Morretes

Uma casa centenária charmosa com um jardim que ocupa 8 mil m2, com mais de 100 árvores.
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
6 quartos, 6 banheiros, acomoda 16 pessoas
Morretes, Paraná

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 9 avaliações)
Faça uma avaliação

common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Reserve antes...”
Publicada em 3 de dezembro de 2018 para uma estadia em novembro de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

O espaço é lindo e de extremo bom gosto, porém, ficamos somente imaginando como a hospedagem deve ser agradável. Como conhecemos a cidade pensamos em ir diretamente para conhecer o local e nos hospedarmos, comemoraríamos 17 anos de casamento e pretendíamos conhecer uma nova opção.Ocorre que chegando lá , apesar de sermos muito bem recebidas pela funcionária, fomos informadas que não havia como reservar diretamente, somente pelo site, mesmo estando na pousada. Tentei arduamente pelo celular, mas o sistema não aceitava meu email. Resultado- Fomos para o outro hotel maravilhoso em que sempre nos hospedamos e foi excelente!

Data da estadia: novembro de 2018
Sua faixa etária 35-49
Bernardo...
Colaborador nível 4
31 avaliações
30 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 40 votos úteis
“Excelente Opção para um tempo de Sossego”
Publicada em 19 de outubro de 2018 para uma estadia em setembro de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Excelente opção para quem quer um pouco de sossego e não deseja ir muito longe (Curitiba) ou até mesmo para quem está de passagem vindo de mais longe.

Quarto - limpo e muito aconchegante, ficamos no quarto com banheira. A cama era barulhenta o que atrapalhou o sono algumas vezes mas nada que fosse um problema extremo.

Casa - estrutura charmosa, com muitas opções para relaxar, seja na rede ou nas cadeiras no quintal. A piscina tem um tamanho bom mas a água é bem gelada, sendo melhor utilizar no verão. A cozinha é bem equipada e permite utilização pelos hóspedes para o preparo de refeições. Possui estacionamento interno com portão fechado.

Localização - Próxima ao centro e aos principais restaurantes de Morretes (15 minutos de caminhada leve) e próximo ao trilho de trem. Esse fato também atrapalhou o sono algumas vezes mas não lembro de ter escutado nenhum trem mais tarde do que meia-noite (um horário razoavelmente aceitável).

Café-da-manhã - Excelente. Servido no jardim, com poucas mas boas opções. Tudo estava sempre muito gostoso e bem preparado.

No geral recomendo muito para quem quer descansar num final de semana e passar uns dias em um lugar diferente.

Data da estadia: setembro de 2018
wasecker
Colaborador nível 6
131 avaliações
20 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 40 votos úteis
“Um lugar espetacular!!!”
Publicada em 11 de outubro de 2018 para uma estadia em julho de 2018

Um lugar espetacular, Uma casa antiga que guarda muita história, quarto bem aconchegante, com uma pia com canos de cobre, bem interessante. o banheiro é adaptado na estrutura histórica da casa porém sem prejudicar em nada a sua utilidade. um belo jardim, piscina grande, excelente café da manhã servido no jardim. muito recomendo esse lugar Espetacular!

Data da estadia: julho de 2018
carolinad...
Colaborador nível 2
7 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Um lugar para voltar”
Publicada em 2 de maio de 2018 para uma estadia em maio de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Ficamos na Casa da Estação no feriado de 1 de maio e tivemos a grata surpresa de descobrir que o lugar funciona mais como um bed and breakfast. É um lugar muito acolhedor e aconchegante, que fez com que nos sentíssemos na casa da nossa avó. Os proprietários são atenciosos e nos deixaram a vontade para usufruir das instalações: um quintal enorme que mais se assemelha a um mini jardim botânico, e uma cozinha totalmente equipada, aberta para uso. O café da manhã foi farto e com produtos artesanais e locais - nada industrializado, até o iogurte era feito lá! O quarto era aconchegante, limpo e organizado. Adoramos decoração, tudo bem original e de muito bom gosto! O chuveiro é excelente, ducha com pressão e água quente. Tudo o que você precisa no final de um dia cheio de atividades. Apesar de termos pego o quarto de frente pra rua - o que inicialmente gerou alguma preocupação a respeito do barulho -, a noite foi bem tranquila pois a casa é afastada do centro histórico (mas não muito, chega-se a pé em 6 minutos). Dormimos super bem. Em poucas palavras: lugar para voltar em breve.

Data da estadia: maio de 2018
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 23 votos úteis
“Surpresa agradável ”
Publicada em 27 de fevereiro de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Fiquei na casa através de um site de viagens surpresas e não sabíamos onde ficaríamos até chegar nessa estilosa casa. A casa centenária é nova no conceito em receber hóspedes (2017), nos informaram que já foi engenho, banco... hoje hospeda pessoas. Os funcionários vão embora e ficamos à noite sozinhos, como uma casa alugada. Um querido funcionário q esqueci o nome aparece para acender as luzes à noite e passa algumas vezes a noite para ver se está tudo bem... Ficamos encantados com cada detalhe, um papel de parede aqui, um tijolinho a vista ali, um espelho em forma de gaiola... uma pia antiga... funciona como uma casa para usarmos livremente disponibilizando piscina (com lajotas verdes), cozinha toda equipada compartilhada (que limpamos após o uso), limpeza dos quartos e um café caseiro delicioso no jardim feito pela Luciana que nos recebeu muito bem! Bolinho de laranja, pães, ovos mexidos feitos na hora. Um suco com fruta da casa. Tem um jardim grande e lindo e é uma delicia o contato com a natureza. Tb tem bebidas (cerveja, vinho e refris) que tem um quadro que vc é responsável pelo seu consumo e anota o que tomou conforme o quarto q estiver... no final paga, a água é livre.
Dois pontos negativos mas que conforme conversamos já estão sendo reparados e providenciados: Ainda não tem estacionamento e por ficar próximo à estação de trem faz barulho (mas disponibilizam protetores auriculares).
Enfim, muitas coisa boas p dizer e adoramos a experiência!! Recomendamos!!!

Data da estadia: fevereiro de 2018
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar